Maluca Por Você

Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420718
Ano: 2014
Páginas: 120
Tradutor: Cássia Zanon

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

proibido

Introdução

Em Maluca por você, Lily Brooks, uma mulher conhecida pela pequena cidade onde vive no Texas, como a Maluca de Lovett, conhece o policial Tucker Matthews após andar em alta velocidade. O que ela não sabia é que Tucker é o seu novo vizinho. Em poucas páginas temos uma história que poderia ser contada de forma muito mais detalhista, porém, não ganha a dimensão e profundidade necessária.

Narrativa

É o primeiro livro de Rachel que leio e não acredito que possa ter sido escrito pela mesma. Acostumada a dar detalhes tórridos e informações que vão ganhando força a cada página. Em Maluca por você encontramos uma paixão frágil e meteórica. Lily é uma mãe solteira, ela não é bem vista pela cidade, pois em uma explosão de raiva, enfia o carro na sala do ex marido. Tucker saiu do exército e vai trabalhar como policial em uma cidade pequena, afinal, ele quer um pouco de calmaria. Como dito anteriormente, não há aprofundamento dos personagens. As coisas evoluem muito rápido e não se sabe ao certo o motivo dessa paixão alucinante. É o primeiro livro da Gibson que pego e sinto uma pegada romance de banca. Não que seja ruim, o problema é que esperava algo mais elaborado.

Diagramação

O padrão feito pela editora com os livros da autora está muito bonito. Harmônico e fofo. A diagramação interna está sem muitos detalhes, mas segue os padrões anteriores.

Considerações Finais

Se você está cansado de livros que enrolam, esse é o tipo certo. É um livro certeiro, mas que peca por ter personagens tão interessantes, porém, mal explorados. Curto, objetivo e direto. É aquele livro de uma tarde. Porém, por puro entretenimento.