Resenhas

Atraído – Emma Chase

Atraído

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306907
Ano: 2014
Páginas: 272

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

proibido

Introdução

Em “Atraído”, Drew Evans é um sedutor que leva as mocinhas ao sexo casual, ou seja, o famoso só por uma noite. Quando ele conhece Katherine Brooks, uma nova estagiária da empresa, ele fica dividido entre quebrar ou não uma regra: não se envolver com ninguém do trabalho. Pelo visto os dias de gandaia chegarão ao fim. Será mesmo? Esse é o plot da trama escrita por Emma Chase.

Narrativa

A narrativa do livro é bastante divertida, feita com o ponto de vista do protagonista, de forma bem informal e politicamente incorreta. Drew é o tipo homem fatale, mas que cativa embora eu não seja muito fã do seu tipo. Katherine é imune ao charme de Drew, e isso intriga, pois ele costuma ter tudo fácil. Katherine é noiva há sete anos. Drew tentará de todas formas possíveis e imagináveis para conquistá-la. Além da trama picante, o livro mostra um pouco da relação dele com a sobrinha de 4 anos, com ela vemos outro Drew, totalmente fofo e atencioso.

Diagramação

A diagramação do livro é simples, porém, não encontrei nada que comprometesse a leitura. Confesso que a capa não é uma das minhas favoritas. Mas, ela demonstra muito a personalidade segura de Drew.

Considerações Finais

O livro é puro entretenimento. Não é algo que mudará sua vida, mas é um bom passatempo para um dia de lazer. Emma escreve com muitas frases de efeito. O imaginário masculino está em questão a todo momento. Os raciocínios de Drew são um bônus a ser considerado.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.