Especial

99 livros no Dia das Crianças pela 99Taxis e Editora Biruta

A Editora Biruta, em parceria com a 99Taxis, maior aplicativo para chamada de táxi do Brasil, realizam uma ação especial para o Dia das Crianças. Durante o dia 12 de outubro quem utilizar o serviço da 99Taxis em São Paulo poderá ganhar um livro Biruta para presentear os pequenos e transformar esse dia em uma incrível aventura.

A iniciativa busca proporcionar a disseminação da cultura e entretenimento pela cidade, de forma dinâmica e que pode alcançar os mais variados públicos.
Entre os títulos que serão distribuídos estão “O Poeta e o Passarinho”, “O Maior Mágico do Mundo”, “O Porquinho cor-de-rosa”, Aranha por um fio” e “A história dos lobos de todas as cores”.

Sobre a Editora Biruta
A Editora Biruta, criada no ano de 2000 pelas sócias Eny Maia e Mônica Maluf, tem seu foco na Literatura Infantil e Juvenil. Os seus livros já receberam diversos prêmios, como o Altamente Recomendável da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) e o Jabuti, além de terem sido inseridos em catálogos internacionais e selecionados pelo PNBE (Programa Nacional Biblioteca da Escola). A proposta da Editora Biruta é oferecer aos seus leitores o melhor texto, ilustrações criativas e projetos gráficos instigantes, por meio de temas que lhes acrescentem novas vivências e se abram a múltiplas interpretações – sempre de maneira lúdica e inventiva.

Sobre o 99Taxis:
O 99Taxis é o mais popular aplicativo para chamada de táxis do Brasil. Responsável por mais de 1 milhão de corridas por mês, o 99Taxis foi criado em 2012 para oferecer um canal de atendimento gratuito, ágil e seguro. A empresa trabalha com a frota de táxis regularizada em cada município, conectando 70 mil condutores, que representam metade de todos os táxis legalizados no Brasil. Em São Paulo, maior mercado do Brasil, 3 em cada 4 táxis são conectados ao 99Taxis. O serviço está disponível em smartphones iPhone, Android e Windows.

O 99Taxis oferece serviço a pessoas físicas e jurídicas, permitindo o pagamento das corridas de táxi via aplicativo. No caso de empresas, há um sistema de controle de despesas e faturamento mensal que diminui custos, aumenta o controle e evita fraudes, o 99Taxis Corporativo. Para mais informações, acesse: www.99taxis.com/empresas. Já para pessoas físicas, permite pagar as corridas de táxi em 10 segundos, sem se preocupar com troco e nem em ter o cartão de crédito no bolso, graças a uma parceria com a Paypal. Para mais informações, acesse: www.99taxis.com

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.