Amor Sem Limites

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192
Tradutor: Cássia Zanon

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

proibido

Introdução

O último livro da trilogia sem limites – leia Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites antes de ler essa resenha.

Em Amor Sem Limites, eu me acerto com o Rush. Sim, quem acompanhou as resenhas anteriores já sabe o quanto eu não gostava desse personagem. Meu personagem favorito sempre foi  o Woods. Bom, nesse livro iremos encontrar Blaire e Rush estão felizes da vida. Ela grávida e estão entre os planejamentos do casamento. O que tem de tão caótico nisso? Tem: Nan e a inabilidade do pai de Rush (Dean) em controlar as loucuras da moça. O pai de Nan, Kiro é um tipico rock star, não lhe dá a devida atenção e muitas das vezes achamos que o surto de Nan é um desespero por atenção. Como vimos anteriormente, Rush sempre foi com quem Nan sempre pode contar. O estranhamento entre Nan e Blaire continua o mesmo. Sendo assim, lidar com os Finlay não é nada fácil.

Sobre Abbi Glines

Abbi Glines - Author

Abbi Glines é um # 1 New York Times. Ela tem uma nova série YA que sai no segundo semestre de 2015 intitulado The Field Party Series. Ela nunca cozinha. Ela acredita em fantasmas. Bebe o chá da tarde, porque ela quer ser britânica, mas “infelizmente” ela nasceu no Alabama. Quando perguntam quantos livros ela escreveu, ela tem que parar e contar nos dedos. Quando ela não está trancada escrevendo, ela está lendo, fazendo compras (tem vício por sapatos e bolsas), assistindo filmes no cinema sozinha ou fazendo anotações mentais sobre suas histórias para usar em seus livros.

Site – Twitter

Narrativa

Com a narrativa em primeira pessoa, temos capítulos alternados entre:Blaire, Rush, Grant e Harlow.
O livro começa praticamente quando Dean vai até Rush para cuidar de Nan, que parece ter tido um surto psicótico. Blair decide ir junto para a casa Dean. Kiro, além de se pai de Nan, tem uma filha, Harlow, que é o oposto da irmã. Calma, leitora compulsiva e muito reservada. Elas são praticamente água e fogo. Blaire cai um pouco no meu conceito, porém, suas atitudes são plausíveis em um momento tão especial e caótico que é a gravidez. Há um amadurecimento bem significativo com Rush durante a trama, ele tende ao romantismo, mas sem muito excesso. Della e Woods tem uma pontinha na história, nada muito comprometedor, mas estão ali.

Diagramação

Seguindo o mesmo padrão adotado nos outros livros da série, Amor Sem Limites, não deixa a desejar. Não encontrei erros graves na revisão. O padrão adotado na diagramação é agradável e promove boa leitura.

Considerações Finais

Amor Sem Limites fecha um ciclo. Leve, divertido e conflitante, é uma boa pedida para leitores que gostam de livros mais objetivos. Com as famosas cenas picantes (com menos frequência que nos anteriores), mas que dão ao leitor o que há de tão especial nesse casal e o quanto foram feitos, um para o outro.

comentário

  1. Ainda não li nenhum dos livros, mas posso dizer que odeio essa tal de Nan. Ela não precisa de atenção, ela precisa é de uns bons cascudos. Ôh menininha insuportável, viu?!?! Mas Rush e Blaire não ficam atrás, pois deixam essa fedelha atrapalhar a vida deles. Pelo menos Blaire e Rush conseguiram te convencer nesse livro, né?!?!

    @_Dom_Dom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*