Glass Towers

Glass Towers é uma banda de rock indie australiana. Formada em Sydney, a banda é formada pelo Benjamin Hannam (vocalista e guitarrista), Sam Speck (guistarista), Cameron Holdstock (baixista) e Daniel Muszynski (baterista).

Eles se juntaram em 2008 em uma aula de música no Alstonville High School. Em 2013, lançaram o album Halcyon Days que foi super bem recebido pela crítica.

Site oficialFanpage – Youtube

Discografia

[2013] Halcyon Days

Singles

[2012] “Jumanji” – Collarbone Jungle, Halcyon Days
[2012] “Tonight” –  Collarbone Jungle, Halcyon Days
[2013] “Halcyon”- Halcyon Days

Melhor vídeo

Selecionei o segundo clipe deles como o melhor, pelo simples fato de ser um dos mais bonitos imageticamente e ele pertencer a uma das melhores músicas do cd. Adoro a miscelânea de sentimentos presentes no clipe, além de dialogar com uma adolescência de senso comum pra muitos.

Playlist

Comentários Kauê

Uma banda diferenciada porem clássica dentro do indie rock inspirado em muito em The Killers se inspirando em momentos de agitação com suavidade de efeitos de guitarra e espacialidade .

In this City e uma das musicas que da a cara para a banda tendo uma roupagem de aceleração durante a musica como se estivesse dentro de uma cidade.Tendo uma batera super dinâmica e baixo também uma guitarra extremamente cheia de efeitos para a calmar os ânimos de todos ao escutar.A interpretação vocal que ele passa cantando essa musica é eletrizante.

Castles tendo um começo bem incomum mais muito legal e inteligente sendo uma musica mais rápida tendo 2:43 sendo muito preenchida com bateria e um ótimo baixo.Agressivos como um soco no peito mais suaves com guitarras em efeitos e voz calma nos momentos certos.

Halcyon tendo um desenvolvimento surpreendente na musica inteira somente começando com uma base de guitarra.Bateria extremamente complexa a musica inteira e com a pegada mais dançante de todas as musicas sitadas.

Tonight sendo o clipe selecionado ele mostra bastante da banda a parte divertida e o entrosamento entre eles tendo pouca variação na musica sendo uma musica simples mais agora com o clipe é bem melhor.

comentários

  1. Faz bem o meu estilo, realmente o som deles lembra muito o do The Killers. Quanto ao clip tive a impressão de já vi isso antes, mas ele é bem legal =) ouvir a playlist toda p ter uma opinião melhor
    o que realmente eu achei diferente foi o estilo do post: cadê o toque irlandês na música???

  2. Mais uma banda que eu não conhecia, mas até que gostei da música do vídeo. Agora vou procurar alguns outros para saber se continua me agradando!
    Beijos.

  3. Amy/Cauê!
    Fui da geração onde o rock foi criado e cresci apreciando o estilo e até hoje mexe comigo.
    Não conhecia a banda, entretanto amei as músicas, são fenomenais.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

  4. Sou completamente por fora do mundo da música. E, quando se fala nessas bandas não tão badaladas assim, é que não conheço mesmo. Gostei das músicas, e adoraria conseguir avaliar músicas como você faz, Cauê. Uma pena que não tenho esse dom.

    @_Dom_Dom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*