Música

#WIL – Surfer Blood

Surfer Blood

Surfer Blood é uma banda de rock alternativo americana, da Florida, mais precisamente, West Palm Beach. Ela assinou com a Warner Bros. A banda é composta de quatro integrantes. Sendo eles, John Paul Pitts (vocal/guitarra), Thomas Fekete (guitarra/backing vocal), Kevin Williams (baixo/backing vocal) e Tyler Schwarz (bateria).

John e Tyler começaram a tocar juntos em Orlando, FL. Eles conheceram Thomas em um festival de música em Miami e já tinham objetivo imediato de lançar um álbum e começar uma turnê o quanto antes. Originalmente, a banda se chamava Sandwich Jabroni. Tyler, sugeriu o nome Surfer Blood durante uma conversa com John sobre uma mochila que ele usava no ensino médio.

Site oficialFanpageYoutube

Discografia

Albums
Astro Coast (2010)
Pythons (2013)
Currently Untitled Album (2015)

EPs
Tarot Classics (October 25, 2011)

Singles
“Swim” (2009)
“Slow Jabroni” (2009)
“Take It Easy” (17-04-2010, Kanine Records)
“Swim” (01-05-2010, re-release on Rough Trade)
“Floating Vibes” (28-09-2010, Kanine Records)
“Miranda” (2011, Kanine Records)
“Demon Dance” (2013, Warner Bros. Records)
“Spanish Bombs” (2013, Warner Bros. Records)

Melhor clipe

Todos os clipes da Surfer são bacanas, sempre tem tiradas engraçadas e são muito bem produzidos.  Esse o tom extrapola bastante e o que torna ele bem mais divertido ♥.

Playlist

Comentários do Kauê

Bateria bem simples, mas bem posicionada com o baixo. Sempre na linha base da música, guitarras bem trabalhadas em pequenos riffs. Vocais limpos e retos com pequenas tendências dentro do rock, sendo classificada humildemente por summer song’s. Muito influenciado por bandas como The Doors  e The Beatles.

I’m Not Ready

Essa música pertence ao primeiro EP da banda, o Tarot Classics.
Como dito anteriormente, uma música simples e contínua, mas com uma letra impactante. Há paradinhas e até mesmo há momentos em que não há a presença de guitarra, deixando o baixo e a bateria em evidência.

Say Yes To Me

Como a Amy disse, é um dos clipes mais interessantes musicalmente e na parte visual. Ela define o tipo de som que a banda leva num geral. Ela também tem uma evolução bem grande aos trabalhos anteriores, as guitarras são bem mais exploradas. Um exemplo disso é a guitarra no refrão da música, é bem mais complexa e tem uma suavidade muito interessante. O estilo summer song é totalmente característico nessa faixa.

Comentários finais

Uma banda com o propósito simples e claro. Que carrega um som com potencial mundial. É boa para ouvir quando quer se divertir.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

1 Comentário

  1. Não conhecia ess banda mais curti o som! Já agradeci pelas indicações? Bom, nunca é demais! Muito obrigada linda!
    Beijos,
    Carol

  2. Não conheço a banda, e não curti muito o som deles não.
    :/

  3. Voltei apenas para escutar mais um pouco! Aliás, preciso descobrir como você coloca as musicas assim nos posts! Rs
    Beijos,
    Carol

Os comentários estão fechados.