Wavves

 

Wavves é uma banda americana de noise pop/surf rock formada em 2008 em San Diego, Califórnia.  Formada por três integrantes, sendo eles, Nathan Williams (vocal/guitarra), Stephen Pope (baixo) e Jacob Cooper (bateria).

Site oficialFanpage

Discografia

Albuns

Wavves (2008)
Wavves (2009)
King of the beach (2010)
Afraid of Heights (2013)

Singles

Weed Demon/Beach Demon (2008)
So Bored / How are you (2009)
California Goths / Here’s to the Sun (2009)
To the Dregs / To the Dregs (version 2) (2009)
Post Acid (2010)
Tv Luv Song (2011)
I Wanna Meet Dave Grohl (2011)
Demon to Lean On (2013)

Melhor Clipe

Escolhi “Demon to Lead On” como melhor clipe, pois mostra um certo amadurecimento sonoro da banda. Um clipe divertido, bem feito e muito criativo.

Comentário Kauê

Classica banda north-america tendo  elementos de  hardcore e summer song composta por 3 integrantes tendo um baixo bem marcante em todas as musicas guitarra bem riffada na musica inteira,bateria precisamente colocada para preencher o espaço deixado pelo numero de instrumentos colocados.Voz muito tipica de região e tambem comercial para as pessoas nunca pararem de escutar.

King of The Beath;Representa muito o lado summer song tendo ate uma influencia mais punk no som mostrando o lado divertido da banda de curtição na praia.Ate mesmo o tempo da musica mostra a questao do hardcore musica rapida e simples.

I Wanna Meet Dave Ghohl:E uma vertente diferente do som deles com uma duração longa de 5 minutos.Uma letra estremamente engraçada e com uma proposta muito legal.Baixo estremamente bem gravado com um overdrive muito bom junto com a guitarra.Bateria como sempre complementando.Voz totalmente interativa com a letra tendo influencia direta tambem no grunge classico.

Demon To Lean On :Uma musica um pouco mais calma inicialmente ate mesmo com violão e que vai crescendo a intensidade pelo que vem pela frente.Voz bem dedicada para essa musica tendo uma grandeza ate que maior que os próprios instrumentos e complementando a musica num todo.Musica que originou o clipe que vocês podem conferir aqui mesmo mostrando o lado mais maduro da banda,mas ao mesmo tempo divertido.