Flogging Molly

Dave King: voz, guitarra acústica, guitarra elétrica e bodhran.
Dennis Casey: guitarra elétrica, guitarra acústica e voz.
Matthew Hensley: acordeão, sanfona, piano e voz.
Nathen Maxwell: baixo e voz.
Bridget Regan: violino, tin whistle, guitarra clássica, Tubos Uilleann e voz.
Robert Schmidt: bandolim, mandola, banjo e voz.
George Schwindt: Bateria e percussão.

Fundada em Los Angeles em 1997, Flogging Molly sempre desafiou o gênero. A originalidade de suas músicas é uma questão de honra e chave para a criatividade da banda, quase como uma urgência. A fusão do punk rock, o gênero irish e com os instrumentos célticos: violino, bandolim e acordeão.

Site oficialFanpage

Discografia

Alive Behind the Green Door – 1997
Swagger (2000)
Wiskey On A Sunday (2006)
Float (2008)
Speed of Darkness (2011)

Melhor clipe

Escolhi o clipe de “Float“, pois sou fissurada por animação, principalmente quando ela é bem feita e mostra algo diferente e bem harmônico com a música.

Comentários Kauê

Banda formada por 7 interegrantes tendo varios instrumentos diferentes em varias musicas tendo fortes influencias no punk rock mais misturando com instrumentos como violino bandolim e acordeão nunca colocados com uma musica que representa um grito da juventude na época.

Revolution:Representa muito sobre a revolta de um trabalhador com o sonho americano.O classico punk rock e com uma intereção super dinamica entre todos instrumentos utilizados bateria,guitarra,violino,acordeão,baixo ,voz e também com trompetes na musica fazendo uma parte diferente que seria um solo como normalmente visto em musicas ,dessa vez com trompetes.

Don’t Shut ‘Em Down :Um outra musica que mostra muito a proposta da banda de mensagem forte dentro do punk rock com esses instrumentos majestosamente colocados em harmonia com momentos diferentes nessa musica dando um destaque para  o baixo em certa parte.

Saints & Sinners: Uma introdução muito peculiar tendo uma pega um pouco mais folk/country bandolim muito bem explorado na musica a fora e também times de entrada de voz junto com as batidas da bateria e percussão que tem deixam uma das musicas mais diferentes deles.

“Float”:Musica que originou o clipe que você pode assistir aqui em cima.Musica com pegada com violão como instrumento base.Como se apresentam os instrumentos o baixo  e  violino e genial ate mesmo quando entra a bateria e bandolim fica algo angelical diria ate digno de filme.O clipe expressa bem o sentimento e o som em geral .Ate mesmo num momento da musica o vocal expressa mesmo o sentimento da musica.