Introdução

Nessa segunda edição, Rick Grimes ruma a Atlanta para encontrar Lori e Carl. Porém, isso não acontece de modo tão simples ou fácil. Pelo contrário, Rick enfrenta perigos mortais em algums momentos.

Sobre Robert Kirkman

 

Robert é um escritor de histórias em quadrinhos norte-americano. Ele é conhecido por seus trabalhos The Walking Dead (Image Comics) e Invencível(Skybound).

Robert também é produtor executivo do seriado exibido pela AMC (The Walking Dead), no Brasil é exibido pela Fox.


Sobre Michael Anthony (Tony Moore)

 

Michael é um quadrinista norte-americano, co-criador da série de quadrinhos TWD. Moore foi indicado duas vezes para o Eisner Awards (2004/2005) e ganhou o troféu HQ Mix em 2007 na categoria Publicação de Terror, pela edição brasileira de TWD.


Sobre Cliff Rathburn

 

Colorinista, foi trabalhar cedo para a DC Comics, tornou-se conhecido pelo trabalho de colorização em escala de cinza para a série de Robert Kirkman. Já trabalhou para a Marvel Comics anteriormente.

didn't get paid Zombie by cliff-rathburnfsgsd by cliff-rathburntwd cover 68 colors by cliff-rathburntwd cover 67 colors by cliff-rathburn


 

Enredo

Como dito, Rick, tenta ir até Atlanta, porém, fica sem gasolina e continua o caminho à pé. O início é bastante solitário, tão solitário ao ponto de quando ele encontra uma égua, ele a utiliza para continuar o caminho e conta sobre o nascimento do seu filho, Carl. Quando chega a Atlanta, para sua surpresa ou não, ele encontra uma infestação de mortos-vivos. Por sorte, ele é salvo por um homem que lhe explica que atirar neles só os atraem mais e também que o leva para um acampamento seguro onde lá, terá uma boa surpresa.

Considerações Finais

Continua com o diálogo bem curto e pouco avanço na trama. Apresentação de um novo personagem e novos lugares que vão sendo explorados pela trama são o ponto alto dessa edição. O clima trágico e comômico é predominante e torna o clímax ainda mais interessante do que o anterior, pois dá expectativas ao leitor.

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*