Introdução

A coleção Marvel Terror chegou as mãos de Robert ao acaso, incialmente, ele conta que não quer ser reconhecido como o cara que faz histórias de zumbis. Ele se sentia satisfeito de ter escrito o TWD, porém, um convite irrecusável do “Karatê Kid dos filmes” (Ralph Macchio), Kirkman topa, mas, deixa bem claro que o foco nesse projeto é justamente o zumbis, o que não acontece no próprio projeto do TWD que foca nos sobreviventes. Uma oportunidade única de fazer algo ainda não feito pela Marvel e que até mexeu com a cabeça de muitos que até se assustaram com a ideia. Se o intuíto de TWD é não assustar, em Marvel Zombies, isso é quase instântaneo. Com várias cenas nojentas e sanguinolentas.

Em Zumbis Marvel, um caos causado por um vírus, a humanidade está destruída e por mais irônico que pareça, por seus próprios heróis. Aqui não existe o bem. O mal prevalece, pois é só o que existe.

Sobre Robert Kirkman

Roteirista de histórias em quadrinhos americano, conhecido por seus trabalhos para os quadrinhos, The Walking Dead e Invencível, ambos para a Skybound e a Image Comics, da qual ele é um dois 5 sócios, sendo o unico não cofundador da equipe. Robert é produtor executivo do seriado homônimo exibido pela AMC (The Walking Dead). Aqui no Brasil exibido pela Fox.

Sobre Sean Phillips

Phillips começou sua carreira nos quadrinhos britânicos trabalhando com John Smith em New Governantes e Straitgate, bem como Pat Mills na Terceira Guerra Mundial , tanto a Crise. Ele fazia parte da Invasão Britânica , começar o trabalho em Hellblazer , antes de voltar para o Reino Unido . Lá ele trabalhou em mais notavelmente Devlin Waugh para o Judge Dredd Megazine mas também forneceu a arte em um número de série para 2000 AD incluindo Judge Dredd .Em 2012, Phillips foi um dos vários artistas para ilustrar a capa variante de Robert Kirkman de The Walking Dead No. 100 , que foi lançado em 11 de julho, no San Diego Comic -Con.

Sobre June Chung

Junho Chung é um colorista de quadrinhos. Ela está relacionada com Jae Lee , e quando ela começou , em 2003 , foi colorir seu trabalho em Witchblade , Transformers / GI Joe , Batman : Gotham Knights , e Hulk. Em 2005 , eles trabalharam juntos em Batman: Jekyll e Hyde antes Chung se tornou colorista primário em Marvel Zombies e desde então se tornou uma das principais forças da Marvel Comics. Em um período relativamente curto de tempo, ela já trabalhou em mais de seus principais títulos, incluindo Thor, Homem-Aranha , Guerra Civil, e Homem de Ferro . Ela e Jae Lee está fazendo as capas para o atual quadrinhos Wolverine.

File:Siegsoldat (Earth-1610) Ultimates Annual Vol 1 2.jpg File:Amora (Earth-2149).jpg File:Marvel Zombies Vs. Army of Darkness Vol 1 5 page 4 Amora (Earth-2149).jpg

Enredo

A trama começa quando Magneto está fugindo de vários heróis e vilões.  Os zumbis heróis tem consciência enquanto não estão com fome, um fato diferente dos zumbis como conhecemos. Por exemplo, Hulk volta a ser Bruce Banner quando não está com fome. O que pode ser bem estranho, mas que funciona muito bem. Pois há muita rivalidade entre os personagens, com a escassez de humanos , ou seja, sem carne fresca. A briga em quase todas as situações é por quem será o lider e o mesmo, deve comer as melhores partes das presas que estão em extinção. Ver seus heróis favoritos aos pedaços, é algo que por si só já assusta, agora vê-los lutando pela sua “sobrevivência” é ainda mais apavorante.

Comentário Final

Kirkman mais uma vez acerta na dose e impressiona por não deixar um ponto sem nó. As ilustrações são perfeitas e muito realistas. Esse é só o primeiro compilado da trama, preciso ler a continuação para ter certeza dos fatos. Porém, a questão que fica em jogo é se é mesmo uma praga que assolou o mundo ou uma evolução do mesmo. Sendo assim, fica aqui a minha opinião sobre o primeiro da coleção Marvel Terror. Adianto que é preciso ter estômago forte e por sua conta em risco :P)

comentários

  1. caramba que legal,seria unico ler um HQ com os personagens da marvel zumbis e o filme seria massa!

  2. Adoro zumbis, vou nem mentir. KKKKKKKK Deve ser interessante de ler. Depois vou pesquisar mais a respeito.
    Beijos.

  3. gente deve ser muito legal! os super-herói da marvel como zumbi?? coitado dos seres humanos se já morrem quando são pessoas normais … procurar mais info, afinal devem ser alguns muitos volumes…

  4. Como assim, Bial?!?! Para o mundo que eu quero descer. kkkkk
    Achei essa premissa simplesmente incrível. Nunca, em toda minha vida, iria imaginar esses super-heróis transformados em zumbis. Como adoro uma carnificina (na ficção, é claro), tenho certeza que irei adorar essa série de HQ’s.

    @_Dom_Dom

  5. Olá!!! Não conhecia essa coleção e achei simplesmente incrível.
    Há tempos estou tentando encontrar HQs que me interessassem para começar uma coleção, e acredito ter encontrado.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

  6. Uow, que show, sem dúvidas vou comprar e acompanhar, amo zumbis, amos heróis, amo a Marvel e o Robert então… nem me fale. Estou louco por esse lançamento, ou melhor esse super lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*