Especial

Semana Verão: #2 – Praia ou piscina? Frio?

O segundo dia da Semana de Verão continua… portanto, vamos a mais uma resposta:

Eu nasci no lugar e na época errada. Além de não curtir tanto o calor, nasci na época do mesmo. Eu prefiro o frio escaldante, daqueles que se sair ao ar livre, congela. Sabe? Pois então, esse é o meu favorito de todos ♥ Porém, mesmo não curtindo o verão e o calor, eu sempre fico em dúvida entre praia ou piscina, gosto dos dois, quase que igualmente.

Meus queridos amigos ♥ e suas opiniões diversas (só que não, todos amam um friozinho ):

“Prefiro praia, mas amo mesmo é o frio…. sou apaixonada por frio.”

Laís Kritikós

“Amo o frio, tomar banho de chuva, cantar na chuva, me enrolar no lençol e assistir TV até a chuva passar; não tem sol que se compare com isso.”

Naara Ferraz

“Eu amo o frio! Sem dúvida o Inverno é a minha estação predileta. Mas quando estamos no verão acho que uma praia é a melhor opção, afinal nada melhor do que ter uma vista linda do horizonte!”

Anna Carolina – Sweet Little Books

 

“Adoro praia, tenho nojo de piscina, um monte de gente nadando em água parada juntando cabelo e urina (risos), ainda assim, adoro o frio e odeio o verão.”

Angelo Costa – Fala Cinéfilo

“Eu gosto bastante da praia, mas prefiro muito o frio! xD Calor dá cansaço, não dah pra ler livro direito no calor pq não dah pra se concentrar….vc fica indisposto a fazer as coisas…. e calor não se resolve á não ser com água e ventilador! xD Jah no frio, todo mundo fica bonito com roupas elegantes… dah pra resolver colocando casacos e blusas… e eh legal ler tomando um bom capuccino quente enquanto a chuva cai fora de casa!”

Erik Alexsander

“Isso depende. Na verdade, gosto de praia e piscina igualmente desde que não estejam lotadas. Não dá para ter sincronia com a natureza com o moço gritando “olha a água”, não é mesmo?”

Juanito Paiva – Asas Literárias

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. Eu prefiro o frio, mas como moro num lugar onde isso só existe no dicionário, fico com a piscina. Banho de mar nunca me agradou muito. E nem sou fã de ficar lá tostando no sol.
    Beijos!

  2. eu A M O o inverno!
    Adoro quando ta frio, principalmente nas ferias do meio do ano, aquele friozinho gostoso, e voce ta lá enroladinho no edredom lendo um livro e comendo! haha eh bom de mais !

  3. frio e calor é beeemmmm relativo, tipo frio de vc ter que usar trinta peças de roupas e secar bem o cabelo se não ele congela eu tô fora, mas calor demais é chato…
    apesar de quando tá calor e vc pode ficar de bobeira na praia ou piscina não é tão ruim assim
    então eu fico um intermediário =)

  4. Amei participar!! E estou com saudades do frio viu! Hahahaha muuuuuito quente em São Paulo, eu hein! 😛
    Beijos linda,
    Carol

  5. Apesar do meu estado ser megaaaaaaaaaa quente, eu gosto mais do friuzinho. Porém se for para escolher entre praia ou piscina eu tbm ficaria em cima do muro, pois gosto dos dois hahahah

  6. Por favor desliguem os ar-condicionados e curtam o calor numa piscina em frente ao mar com uma água de coco bem gelada! 😀 Prefiro Praia!

  7. Praia ou piscina… Frio! Sim, eu também nasci no lugar errado, sou amante do frio, dos edredons, dos filmes e do chocolate quente, haha.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

  8. Eu também acho que nasci no lugar errado. Mas ainda tenho esperança de morar em um lugar coberto por neve todos os dias do ano. kkkkkkk
    Já entre praia e piscina, prefiro piscina 1000x. Odeio água salgada, areia e o cheiro de praia.
    @_Dom_Dom

Os comentários estão fechados.