Especial

Semana verão: #1 – O melhor verão

Dando início a Semana Amor de Verão, aqui vai a resposta da primeira pergunta:

As melhores férias que tive sempre foram quando eu ia para o interior de SP, passava os dias acordando cedo para ir ao haras andar a cavalo ♥ e passava o dia todo na piscina (chegava preta em casa haha). Sempre gostei do contato com a natureza, sempre que posso, dou uma escapadinha da cidade grande e vou a lugares mais calmos e cheio de animais silvestres.

Bônus: quem nunca  andou descalço na terra, não sabe o que é bom na vida.

Aqui estão as respostas dos meus amigos lindos ♥ que toparam participar com suas respostas:

“Seria poder viver por um verão novamente o que eu fazia quando era criança e ficava de férias da escola. Eu ia para casa dos meus avôs e podia fazer tudo que meus pais não me deixavam. Como subir em árvore, tomar banho de rio, andar de bicicleta (até hoje não aprendi kkkkkkkkk), comer bolo quente, brincar na rua até bem tarde sem se preocupar com o perigo de assalto. Ter dias calmos e relaxantes, eu sinto falta disso. Faz muito tempo que não tenho nada parecido assim.”

Jaira Costa – Livros e Versos

“Esse verão de 2015, tá sendo perfeito pra mim, mas como tá no passado, foi verão de 2004 +/-, quandd viajei pro interior, e passei o verão todo aproveitando,, brincando suuper, como se não houvesse futuro, como se o inverno nunca fosse chegar.”

Naara Ferraz

“Acho que foi a primeira vez que vim aqui para Natal, eu tinha 14 anos e vim com minha vó conhecer Natal e a minha familia toda que morava aqui e eu nunca tinha visto, foi nessa viagem e nessas ferias que eu escolhi Natal para viver!”

Anne Silva

“Acho que as minhas melhores férias foram quando eu era mais nova, que viajava e ou levava alguma amiga ou a gente ia com a familia toda reunida (meus irmãos e primos e tios). Isso nao acontece hoje em dia mais e mesmo eu sendo muito nova (tipo 4, 5 anos) eu lembro bem e tenho ótimas recordações.”

Mariana Ferrari – Cafeína Aguda

Minhas melhores férias sempre foram em Salvador, com meus pais e amigos.

Angelo Costa – Fala Cinéfilo

“Minhas melhores férias foi quando fui pra casa do meu tio no litoral… não lembro bem, mas lembro que foi bem legal nadar de madrugada… Comer besteiras todos os dias… Ler mangás… caminhar de bicicleta…”

Erik Alexsander


E vocês, quais foram as melhores férias de verão da vida de vocês?

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. melhor ferias do verao foi quando eu e minha familia foi pra Alagoas, as praias de la sao lindas, e tem até uma que tem ou tinha (nao sei se ainda a sereia existe!) uma sereia de gesso.

  2. Adorei as respostas! A melhor férias de verão foi uma que passei com meus primos numa praia praticamente deserta. Lá só tinha mesmo energia, porque de resto, estávamos isolados do mundo. Bom demais, jamais esquecerei.
    Beijos!

  3. Acho que foi a semana que eu passei em Jeri – CE
    além de tá com amigos lá é muiiittto lindo!!!

  4. kk Muito legal! Olha eu tenho tantas lembranças boas das minhas ferias de verão, que fica impossível selecionar só uma. Bem, mais vou dizer uma delas, foi quando conheci minha amiga virtual, linda e bonita de morrer, esse dia foiii incrivel pois criei um carinho muito especial por ela *-*

  5. Na minha infância, como de costume, passava maravilhosos dias na casa de praia da minha madrinha em Ipioca (AL). Uma vez nos meus 14 anos, estavam lá minhas irmãs e primos, essa vez foi ótima. Passávamos o dia na praia, pescávamos Siri, brincávamos de explorar trilhas, nadávamos num rio que por ali passava. Porém, essas coisas não eram o suficiente, quando retornávamos pulávamos na piscina e recebíamos broncas intermináveis, durante a noite fazíamos fogueira do lado de fora da casa e jogávamos o jogo do milhão. De certo essas foram as minhas melhores férias de verão até então.

  6. Foi quando eu fui pra SC com minha família, no meio do caminho o GPS estragou, ficamos perdidos e fomos parar no meio do nada e com a gasolina acabando. A sorte é que encontramos um postinho e homem disse que andamos 4 horas na direção errada. Resultado: uma viagem de 6 horas durou 18 (pasme!) haha. Mas foi muito divertido, rimos muito, contamos histórias e nos lembramos disso até hoje!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

  7. Melhores férias de verão foram quando passei um mês inteiro em Recife. Foram minhas primeiras férias e a primeira vez que passei tanto tempo longe de casa. Nem preciso falar o quão incríveis elas foram, né?!?! A casa cheia de primos na mesma faixa etária que nós é diversão garantida.
    @_Dom_Dom

Os comentários estão fechados.