O terceiro dia chegou, e com ele, mais uma resposta:

Meu amor de verão é sempre aquela toalha geladinha, pois coloco ela no freezer e acaba temporariamente com o calor ♥ O ventilador é sempre um bom aliado, além do sorvete e o gelo. Ah, quase esqueci, no verão, tenho um caso extraconjugal com chás gelados (adoro os de limão e de abacaxi com hortelã).

Confira o que meus amigos lindos acharam ♥

“Meu amor de verão é a praia pra pegar um bronze, mas eu não fico o tempo todo na água, então diria que é a piscina porque na piscina eu fico o dia toooodo se deixar (mesmo q faça um bom tempo que não entro em uma hahah). E o ventilador claroooooo!!! Bem na minha cara de preferência.”

Mariana Ferrari – Cafeína Aguda

“Os livros!!! kkk ah, tem também o sorvete, picolé, sucos, coisas geladas em geral!”

Karla Samira

“Meu amor de verão é a praia e o sorvete!”

Évila Santana

“Olha, meu amor de verão é o sorvete de Chocolate Fudge da Cold Stone, que tem pedacinhos de brownie, calda de chocolate e chips de chocolate no meio do sorvete de chocolate.”

Fabielle Cruz

“Meu amor de verão chama-se férias, momento perfeito para dormir. Mentira. Hahah! Tenho vários amores de verão, um quase todo dia. Por que? Sempre me apaixono por alguma turista que resolveu passar o verão na minha cidade.”

Juanito Paiva – Asas Literárias

“kkkkkk, olha, nesse verão eu trabalhei numa livraria kkkk e tive um amor de verão mesmo, o verão tá acabando e a gente tbm kkkkkkkkkk”

Anna Furtado

” Meu amor de verão…. me desculpe, mas não é só um… são meus livros! Meus filmes, meus games…. minhas séries (apesar de eu acompanhar apenas algumas)…”

Erik Alexsander


E vocês, quais são seus amores de verão?