proibido

Adaptação do romance escrito por Nick Hornby, a série mostra o relacionamento entre um imaturo solteirão (Will Freeman – interpretado por David Walton) e um garoto, Marcus Brewer (Benjamin Stockham), que acaba de se mudar para a casa ao lado com sua mãe Fiona Brewer(Minnie Driver).

O romance de Hornby já foi adaptado pelo cinema com Hugh Grant no papel de Will.

A trama se passa em San Francisco, mais precisamente, na Bay Area.

Os personagens

Will Freeman – Compositor de uma música só, porém bem sucedido e solteiro. A sua rotina muda quando Marcus e Fiona vão morar ao lado. Ele vivia regado a festas e desfilava com uma mulher a cada dia.

Marcus Brewer – um garoto de 11 anos, mimado pela mãe, nada popular na escola por seu gente eloquente e diferenciado. Alvo fácil de bullying e brincadeiras de mal gosto por parte dos garotos mais velhos e populares. Marcus se encanta por Will desde o primeiro momento, a amizade deles tarda, porém, não falha.
Fiona Brewer – Mãe de Marcus, solteira e vegana. Ela aos poucos se mostra muito rigorosa com a educação e as atitudes de Marcus. Ela inicialmente, detesta Will.

Andy – É o melhor amigo de Will e é um ex-dj que agora é devotado a família que criou com Laurie. Eles tem três filhos e ele se sente bastante orgulhoso pois pra ele, não há nada que o complete mais, do que poder cuidar com seus filhos.

Laurie – mulher de Andy, bastante ciumenta e nervosa. Sempre que Andy tem contato com Will, ela fica a espreita. Ela é grande crítica da imaturidade de Will e vive dizendo a Andy que ele não é boa companhia.

Primeira temporada

A série conseguiu o feito de ter uma crescente ao longo dos episódios. Ela não se tornou maçante, pelo contrário, a cada novo episódio se superava em situações cômicas e o desenvolvimento dos relacionamentos ganhando forma de modo progressivo e natural.

A season finale mais fofa do universo, vai ficar no coração de cada um que teve a oportunidade de assistir. É nela que vemos o quanto os personagens se desenvolveram e se afeiçoaram após algum tempo.

Trilha sonora

Composta por muitas bandas interessantes, elas retratam muito do universo explorado na série.

Uma das coisas mais fofas nessa temporada, é a música que Marcus canta no começo da temporada e que Fiona e Will tocam em homenagem a Marcus ♥ no final. E eu não poderia deixar as duas versões de fora do post. Afinal, ela é mais um dos motivos pelo qual você deveria já estar assistindo a série.

Clique aqui para assistir a versão no primeiro episódio (Marcus, Will e Andy)