Sobre Foals

Foals é uma banda de rock alternativo nascida em Oxford, Inglaterra. A banda assina com a Trangressive Records na Europa e com a Sub Pop nos EUA. Lançaram um Live EP dia 26 de Fevereiro de 2007. O seu primeiro álbum chamado Antidotes foi lançado dia 24 de Março de 2008 no Reino Unido e 8 de Abril nos EUA, produzido por Dave Sitek. Apesar do som dance-punk, a banda mostra influências de math rock, techno, post-rock e minimalism.

Se apresentaram no Lolla BR, no Jockey Club em São Paulo no dia 31 de março de 2013, nesse dia o festival teve um público estimado em 60 mil pessoas.

Site oficialFacebookYoutubeInstagram

Discografia

  

Melhor clipe

Conheci a banda justamente através dos vídeos, me encantei de primeira. Selecionar um foi difícil. Mas, escolhi “My Number”, pois aquele clima que os shows permitem está sintetizado nele. Uma psicodelia, nunca faz mal. 😛 Recomendo que assistam também Late Nigh, Inhaler e Out of the Woods.

Comentários Kauê

Uma banda realmente de destaque de ser alternativo ser diferente de que quase tudo que eu ja ouvi muito influenciada por essa geração indie e Muse .

The Forked Road tem essa pegada de começo de corrida começo de caminhada fantástica. Tendo vários instrumentos eletrônicos juntos com um boa guitarra sempre mantendo uma linha melódica e uma bateria com um efeito fenomenal uma voz tranquilizadora e distante cada vez se afastando mais.

Late Night essa é uma versão obviamente mais para balada utilizada para uma finalidade dançar.Tendo graves alucinantes e contrates com percussão   com um final totalmente diferente do que já ouvi.

Out of The Woods Uma ótima utilização do xilofone mostrando um lado porem mas latino dançante e claro com uma pitada britânica mas sem duvida outra musica focada na pegada dançante dela .

É claro que o Video Selecionado é o My Number para mostrar vibe de show ate mesmo a brincadeira que há no video de abaixar o volume da musica dando mais ainda espacialidade para  musica.

comentários

  1. Amy/Kauê!
    Como boa apreciadora de rock, gostei muito.
    Não conhecia a banda e apreciar rock alternativo é fabuloso.
    Obrigada por me permitir conhecer mais uma boa banda.
    Adorei!
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy

    Participe no nosso Top Comentarista!

  2. como sempre conhecendo bandas novas!
    achei bem interessante o som dos foals,é um rock indie,mas tem alguma coisa que difere das outras bandas (como eu não sou especialista como o Kauê, não faço a min ideia de como se chama)
    valeu pela dica

  3. já conhecia essa banda e já ouvir umas
    musicas deles e até que sao bem legais, esse video que
    tu citou já vi todos e sao maravilhosos.

  4. são demais né, Manu?
    eu sou apaixonada pela Foals haha
    Falando em música to ouvindo o novo cd do Paramore aqui, mudaram muito, mas é notável a melhora técnica da voz da Hayley =)

    beijos

  5. eu também não sou nada especialista, Mari.
    Mas, foals me toca de um jeitinho muito especial. É sempre ouvir de quem sabe do assunto. Por isso insisto em colocar postagens sobre aqui 😀
    Aprendo muito com ele e espero que vocês leitores também 😀

  6. Feliz em saber que a dica lhe agradou 😀
    Rudy tu é uma querida, muito bom ter você por aqui.

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*