Sobre Trophy Wife

Trophy Wife, foi uma banda de Oxford, na Inglaterra, que tinha na formação Jody Prewett (vocal, guitarra, baixo), Ben Rimmer (teclados, demonstrador) e Kit Monteith (bateria). A banda se separou depois de tocar em Oxford, em 14 de Junho de 2013.

Em 20 de Maio de 2013, a banda postou um comunicado no Facebook lançando seu primeiro álbum completo e também os seus planos para dividir-se dizendo que eles estavam “colocando Trophy Wife para descansar.”

BandcampFacebook

Discografia

 

Melhor clipe

Escolhi o clipe Glue, pois foi através dele que conheci o trabalho da banda. Adoro clipes com uma pitada meio maluca, já perceberam né? hahaha

Comentários Kauê

Uma banda para se esbaldar de dançar e curtir um low beat com criatividade e bons musicos.

Microlite é uma dessas musicas com uma letra e voz tranquila mas com uma batida forte e efeitos psicodelicos até dizer chega. Muito curioso o momento que eles param tudo e deixam os efeitos rolar com a batida muito de fundo.

Surfacing é uma musica diferente deles dando mais valor para a guitarra com pequenos efeitos com a voz com uma ambiencia tranquila e acalmante tendo até backings acompanhando a ideia.

Hold On sendo uma versão acústica fantástica mostrando uma vertente nova deles mas com espacialidade em violões e na voz como sempre sendo aquela musica pra refletir e passar ao lado seu companheiro.

Em Glue vemos o diferencial da banda de som e tambem de imagem sendo algo meio sem sentido inicial mas no final você acaba adorando .

comentários

  1. Amy/Kauê!
    O clip é muito diferente mesmo, mas a música é fenomenal, adorei!
    Adorando conhecer as novas bandas que tem trazido.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy

    Participe no nosso Top Comentarista!

  2. sempre conhecendo novas bandas por aqui, amo quando o post é sobre esse assunto,fico sempre esperando ansiosamente, gostei do clipe e das músicas,é uma pena que ela acabou :/

  3. não kauê, ninguém percebeu que vc gosta de clipes meio psicodelicos.
    eu até gosto de coisas meio malucas, mas esse clip foi meio demais p mim. mas, eu gostei do som =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*