Resenhas

Como sair da Friendzone – The Wing Girls

Como Sair da Friendzone

ISBN-13: 9788573129618
ISBN-10: 8573129611
Ano: 2014 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Gente

O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade?
As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

Introdução

Em Como sair da friendzone, você encontrará um livro divertido e de utilidade pública. Afinal, quem nunca ficou na friendzone que atire a primeira pedra. Um livro essencial pra aqueles que estão nessa situação e para aqueles que sairam dela.

Sobre The Wing Girls

The Wing Girls

The Wing Girls (Jet e Star) são fenômenos da comédia online com segmento internacional de fãs. O show de comédia semanal, recebem mais de 5 milhões de visualizações por mês no youtube. O canal possue mais de 130 milhões de visualizações no total, com quase 200 mil assinantes. Elas já fizeram parte da equipe dos criadores de conteúdo do Next New Networks. Já participaram de campanhas para a Target, Movie Pass, BBC America e Top Gear. No momento, estão escrevendo um livro de ficção voltado para o público jovem adulto.

Canal no youtube

Edições Estrangeiras

21468759

Narrativa

Uma narrativa direta, curta e com bastante apelo ao cômico. Dividida em quatro partes, ou melhor, passos (quase uma rehab).

Como toda situação difícil, no primeiro momento é preciso saber identificar se você está ou não está na famosa zona da amizade.

Na segunda parte, as Wing girls, vão dar situações e soluções bastante confiáveis que podem funcionar para escapar dessa praga que assola a todos que passam por ela.

Na terceira, é por em prática tudo o que aprendeu.

E na quarta e última parte, como nunca voltar a essa fase complicada.

Diagramação e capa

O trabalho gráfico ficou muito bonito. Bastante criativo e ao mesmo tempo leva o tom de bastante bom humor presente na narrativa. A escolha da capa, não poderia ser diferente! A aqueles que adoram falar que a capa gringa é melhor, olha isso, a editora Gente, comprovando que podemos superar as capas estrangeiras! Não foram encontrados erros que comprometessem a leitura.

Considerações Finais

Um livro pra todos os gostos. Se identificar com algumas das situações apontadas, é de quase 99,99% de certeza que encontrará.  Um tom divertido e que ao mesmo tempo, cria questionamentos a cerca do comportamento. Os reflexos desses comportamentos podem atrair ou repelir.  Um tom informal, despretensioso e que agrega muito a quem o lê. Você pode não estar na friendzone, mas encontrará um bom conselheiro. Afinal, todos os relacionamentos engatam e acabam justamente por ações e decisões que tomamos. Embora, nem sempre nos damos conta disso.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. achei o livro interessante, apesar de parecer co autoajuda, o que eu nao gosto, mas fiquei curiosa com ele e talvez leia.

  2. gente adorei a ideia desse livro!!!
    tem tanta gente que eu conheço que iria fazer de livro de cabeceira =) acho que eu vou ler para caso eu entre saber como sair, ou dá de presente p uns amigos meus q vivem nessa situação

Os comentários estão fechados.