EspecialNovidades

Seguinte: livros que serão adaptados em breve!

Confira abaixo os livros da Seguinte que serão adaptados para o cinema e tv em breve ♥

Finalmente chegou a notícia que os fãs de America e Maxon tanto esperavam: A Seleção vai virar filme! 😀

Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.
Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar!

A rainha vermelha, de Victoria Aveyard

O livro foi lançado nos EUA em fevereiro e foi direto para o 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).
A rainha vermelha chega nas livrarias brasileiras em junho, e retrata um mundo em que a sociedade é dividida entre as pessoas com sangue prateado, que possuem poderes sobrenaturais, e as pessoas com sangue vermelho, que são tratadas como serviçais.


Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke

Neil Gaiman disse que este é “sem dúvida o melhor romance de fantasia inglesa dos últimos setenta anos.” E quem somos nós para discordar? Afinal, ele também ganhou o Hugo Award e foi eleito o melhor livro do ano pela revista Time.
O livro já está nas lojas, e a BBC exibirá uma minissérie baseada nele a partir de maio. A história se passa na época vitoriana, quando acreditava-se não haver mais pessoas capazes de realizar magia na Inglaterra. Porém dois personagens muito diferentes surgem para provar seus poderes, ajudar o país a derrotar Napoleão Bonaparte e talvez, inadvertidamente, concretizar algumas profecias sobre o futuro da Inglaterra.


Por lugares incríveis, de Jennifer NivenLivro

Milhares de leitores brasileiros já se emocionaram com a história de Violet e Finch, e em breve o romance virará filme com Elle Fanning no papel principal!
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido após a morte da irmã. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão. Os dois se encontram por acaso no topo da torre do colégio. Um ajuda o outro a descer, e eles se juntam para visitar os lugares incríveis do estado onde moram.


Cartas de amor aos mortos, de Ava DellairaLivro

O livro mais vendido no nosso estande da Bienal de 2014 em breve ganhará filme dos mesmos produtores de A culpa é das estrelas eMaze Runner! Os direitos de adaptação foram comprados pela Fox 2000, e a própria Ava Dellaira vai escrever o roteiro.
A história começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã, a família despedaçada, e o dia-a-dia no novo colégio. Logo seu caderno está cheio de cartas para Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger…


Desventuras em série, de Lemony SnicketLivro

Recentemente o Netflix anunciou que irá produzir uma série baseada na história dos irmãos Baudelaire, que perdem os pais e passam por diversas situações infelizes enquanto o Conde Olaf tenta roubar sua herança.
Daniel Handler está envolvido no projeto, mas Lemony Snicket, o narrador de “Desventuras em série”, comentou: “Eu não acredito que, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e perturbadores”.


Mentirosos, de E. LockhartMentirosos

“Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirososé absolutamente inesquecível.” Essa foi a opinião de John Green sobre o livro, e, se depender de Hollywood, essa história ainda vai surpreender muitas pessoas. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela produtora dos criadores de Heroes, e a própria E. Lockhart está escrevendo o roteiro.
Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente dois anos atrás enquanto estava na ilha da família, e enfim volta ao local para reencontrar os parentes e tentar descobrir o que realmente aconteceu.


Por qual deles está mais ansioso? Eu tenho dois favoritinhos ♥ : Cartas de amor aos mortos e Por Lugares Incríveis!

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. Eita que a Seguinte está com tudo, hein?!?! Espero que façam belos trabalhos. Os que estou mais curioso pra ver são: “A Seleção”, “Desventuras em Séries” e “Mentirosos”. Mas certeza que irei ver todos.
    @_Dom_Dom

  2. Fiquei muito empolgada com a notícia da adaptação de A Seleção. Tomara que seja bem fiel! E também gostei de saber que vai acontecer também a de Por Lugares Incríveis e Mentirosos. Esses eu ainda não li, mas espero fazer em breve!
    Beijos!

  3. espero que eles façam um bom trabalho com essas adaptações
    um monte de livros que estão na minha lista.
    mas o red queen não é uma trilogia? que só tem lançado o primeiro? eles já vão fazer filme???
    será que ” a seleção ” agora vai? eu assisti um pedaço do piloto da série que foi descartado, perdido pela net

    1. Eu também espero, sim Red Queen vai ser lançado em breve pela Seguinte.
      Aonde achou esse piloto descartado? queria tanto ver 🙁
      beijos!

  4. Amy!
    Ansiosa por Seleção, Por lugares incríveis, Mentirosos, e, Carta de amor aos mortos.
    Agora é ficar no aguardo para saber quem seus os intérpretes nos papeis principais.
    Uma semaninha carregadinha de luz e paz!
    “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy

  5. Mas geteeeeeeeeeee! Que delicia, que delicia ler essa postagem, dando pulinhos aqui. Estou desesperada para ver a adaptação da trilogia “A seleção” e “Desventura em series” Ansiosa kkk *-*
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

  6. eu nao vejo a hora de ver adaptado filme da serie a seleçao, outro que eu li e amei foi por lugares incriveis e espero gostar tanto do filme quanto gostei do livro! outro que eu gostei mais ainda noa li o livro foi mentirosos que dizem que é muito bom.

Os comentários estão fechados.