Sobre Spector

Spector é um quarteto indie rock. A banda foi formada Londres em 2011, composto por Frederick Macpherson (vocalista), Thomas Shickle (baixo), Jed Cullen (synth, guitarra) e Danny Blandy (bateria).

Site oficialFacebookTwitter

Discografia

       

  • “Never Fade Away” – 29 April 2011
  • “What You Wanted” – 19 September 2011
  • “Grey Shirt and Tie” – 5 December 2011
  • “Chevy Thunder” – 26 January 2012
  • “Celestine” – 20 May 2012
  • “Friday Night, Don’t Ever Let It End” – 15 October 2012
  • “Don’t Make Me Try” – 9 December 2014
  • “All the Sad Young Men” – 3 February 2015

Melhor videoclipe

Adoro a fotografia desse clipe, embora tempos depois eu descobri que o clipe é uma referência quase igual a de um clipe de outro artista. Mas, com as modificações, deram uma nova roupagem. Afinal, nada se cria, tudo se copia. Os melhores reinventam e atribuem novos significados. Felizmente, foi o que aconteceu. Em Bad Boyfriend, a voz de Fred faz milagres, é uma das músicas que atualmente mais ouço. Culpa de quem? do Fred, claro 😛 Aviso aos navegantes: Thomas começa o clipe nu.

Comentários Kauê

Apesar de tão pouco tempo de banda, já tem um grande espaço no mercado da musica mundial. Tendo muitos cds desde 2011 a banda faz um som fenomenal, mostrando coisas clássicas e claras do indie rock mas com a energia e a disposição dos punk dos anos 80.

Chevy Thunder;É um dos exemplos do que citei sendo uma musica rápida e animada o tempo todo, tendo uma excelente modificação nela toda. Solos marcantes, baterias secas e numa distância como se estivesse sendo tocada em um local muito grande deixando o som como vocês estão escutando.

Friday Night, Don´t Ever Let it End: Tendo um começo diferente um baixo super explorado e monstrando o lado bom da vida para se curir e tudo mais sempre trazendo um bom clima para todos os ouvintes.Com uma letra bem profunda sendo simples.

Don´t Make Me Try; Sendo a musica com uma temática mas seria mais porem tendo vários elementos interessantes tem obviamente  elementos eletrônicos mais um piano surge fazendo contra ponto com uma guitarra bem leve por trás da musica.

A musica do clipe mostra muito da proposta deles sendo outra musica diferente do que já comentei para vocês sendo uma banda para todos os momentos com uma agenda lotada e sempre lançando eps o tempo todo.