Música

Jaws

Sobre Jaws

Jaws são uma banda indie pop formada em Birmingham, Inglaterra, em 2012. Eles têm sido muitas vezes identificado como parte da cena B-Town, com sede em Digbeth. Eles fizeram turnês com The Twang, Peace, Swim Deep, Spector e outras bandas do mesmo gênero.

Site oficialFacebookTwitter

Discografia

Clique na imagem para ser direcionado ao EP/Single, correspondente.


Melhor videoclipe

Conheci a banda através desse clipe. Adoro a colorização dele e usei como referência de um trabalho há pouco tempo atrás.

Comentários Kauê

Banda de Indie Rock com influencias pesadas nos anos 80 New Wave apostando em riffs chamativos com uma suavidade agressiva.

Como comentado Bad Company e uma dessas musicas com varias paradas viradas e momentos surpreendentes. Uma musica que não e previsível a maior parte do tempo.

Swin é uma musica que prova muito a influência de new wave trazendo calma esse mundo de caos. Elementos como percussão são escutados em momentos muito bem encaixados.Uma otina musica para  começo de dia vibes positivas.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

Os comentários estão fechados.