Sobre Honeyblood

 

Honeyblood são Stina Marie Claire Tweeddale (guitarra e vocal) e Cat Myers (bateria).

O álbum de estreia foi gravado em 14 julho 2014, pelo lendário produtor Peter Katis “Tarquin Studios (The National, Interpol) em apenas dez dias em novembro de 2013. ‘Honeyblood’ é um registro realizado e deliciosamente feroz. “Peter era a combinação perfeita para nós”, disse Stina na gravação. “Ele conseguiu capturar perfeitamente a nossa performance ao vivo no estúdio. Essas canções representam bons momentos para nós “.

Site oficialFacebookTwitter

Discografia

  

Melhor videoclipe

Comentários Kauê

HoneyBlood é um formato de banda bem diferente. Com uma sonorização muito própria, sendo formada por duas mulheres, uma baterista e outra guitarrista.

Fall Forever é um dessa musicas tendo destaque nos instrumentos pesados a maior parte dele sendo suavizados pelas vozes das duas uma como principal e outra só pra  realce.A caída da musica é  simplesmente lindo.

The Black Cloud é uma musica mais com uma pegada  punk ate mesmo na letra.Um pouco diferente  do que a Fall Forever porem uma  excelente musica de complemento para  entender a banda num geral.A caída instrumental que tem na musica e simplesmente  genial e a volta é muito bonita.

Bud e a musica  escolhida que tem o clipe mostrando o lado delicado e divertido das duas.A junção de vozes beira um pouco ao country uma bateria e uma guitarra um pouco mais  constante na musica inteira.