Música

Honeyblood

Sobre Honeyblood


 

Honeyblood são Stina Marie Claire Tweeddale (guitarra e vocal) e Cat Myers (bateria).

O álbum de estreia foi gravado em 14 julho 2014, pelo lendário produtor Peter Katis “Tarquin Studios (The National, Interpol) em apenas dez dias em novembro de 2013. ‘Honeyblood’ é um registro realizado e deliciosamente feroz. “Peter era a combinação perfeita para nós”, disse Stina na gravação. “Ele conseguiu capturar perfeitamente a nossa performance ao vivo no estúdio. Essas canções representam bons momentos para nós “.

Site oficialFacebookTwitter

Discografia

  

Melhor videoclipe

Comentários Kauê

HoneyBlood é um formato de banda bem diferente. Com uma sonorização muito própria, sendo formada por duas mulheres, uma baterista e outra guitarrista.

Fall Forever é um dessa musicas tendo destaque nos instrumentos pesados a maior parte dele sendo suavizados pelas vozes das duas uma como principal e outra só pra  realce.A caída da musica é  simplesmente lindo.

The Black Cloud é uma musica mais com uma pegada  punk ate mesmo na letra.Um pouco diferente  do que a Fall Forever porem uma  excelente musica de complemento para  entender a banda num geral.A caída instrumental que tem na musica e simplesmente  genial e a volta é muito bonita.

Bud e a musica  escolhida que tem o clipe mostrando o lado delicado e divertido das duas.A junção de vozes beira um pouco ao country uma bateria e uma guitarra um pouco mais  constante na musica inteira.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

1 Comentário

  1. Amy/Kauê!
    Gosto muito de conhecer novas tendências musicais e gostei muito da dupla.
    As vozes são perfeitas, combinam.
    Obrigada pela dica.
    “Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.”(Érico Veríssimo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

  2. eu tava com saudades do kauê!!!
    eu já tava para perguntar por onde vc andava!
    adorei a dica, elas tem mesmo uma pegada meio country e o clip me lembra meio anos 60….

Os comentários estão fechados.