EspecialNovidades

Belas-letras: Pré-venda de Longe e distante começa nesta sexta

Uma voltinha na garupa de Neil Peart é a promessa de Far and away – Longe e distante, novo livro do baterista do Rush. Com pré-venda marcada para esta sexta-feira, 18 de setembro, os fãs poderão garantir o livro com exclusividade. Além disso, a Belas-Letras preparou 3 postais com fotos de alguns dos locais visitados pelo músico durante o livro.
Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil) são apenas algumas das paisagens visitadas por Neil durante as longas viagens de moto. Assim como em Ghost Rider – A Estrada da Cura (2013), os textos trazem o olhar de Neil para detalhes que passariam despercebidos por outro observador, além de informações e reflexões sobre as regiões que visita.
Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo do livro

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. eu queria muito ter essa coragem de pegar uma moto e sair por ai, eu acho que curtiria um livro desses se fosse mais de fotos, mas enfim é uma boa pedida para quem é fã da banda 😉

Os comentários estão fechados.