Na Estante Virtual, há opções de clássicos da literatura e best-sellers atuais a partir de cinco reais. O infanto-juvenil “A Droga da Obediência” é sucesso de vendas, com mais de 10 mil exemplares vendidos só neste ano

No Dia das Crianças, não são apenas os brinquedos que fazem sucesso com a garotada. Os livros também podem ser uma boa opção, pois além de educativos, não pesam no bolso dos pais. Na Estante Virtual, site de venda de livros usados e novos, clássicos como o infantojuvenil “A Droga da Obediência”, do escritor Pedro Bandeira, é prova deste sucesso: a obra é uma das campeãs de vendas, tendo vendido, somente em 2015, mais de 10 mil exemplares.

Com um acervo de mais de 15 milhões de livros, entre eles títulos que marcaram gerações, a Estante Virtual indica como presentes aos pequenos leitores títulos como “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato; “Bisa Bia, Bisa Bel”, de Ana Maria Machado; e “Meu Pé de Laranja Lima”, de José Mauro de Vasconcelos.

“Fundamentais para o processo de aprendizagem, os livros alimentam o imaginário, a fantasia, o lúdico e a brincadeira, e ajudam a despertar o interesse pela leitura, contribuindo assim para a formação de novos leitores”, comenta a diretora pedagógica do Colégio Sarah Dawsey, Claudia Lagemann.

Além dos clássicos, a Estante Virtual também recomenda outros títulos mais recentes e que certamente podem ser presentes bastante festejados na data. Entre eles, dois campeões de vendas: “Invasão do Mundo da Superfície: Uma aventura não oficial de Minecraft”, de Mark Cheverton; e “Diário de um Banana”, criado pelo autor e ilustrador Jeff Kinney, que rendeu nove livros oficiais da coleção.

Acesse o Estante Virtual e encontre o seu título favorito