Seriados

Jessica Jones 01X02 – "Síndrome do esmagamento"

Como dito a review anterior, iremos analisar os 13 episódios da série Jessica Jones.

Confira a review do primeiro episódio.

O episódio 01×02

Nesse episódio, sabemos que Jessica não vai fugir e vai continuar firme para tentar provar a inocência de Hope, pelo trágico incidente no final do episódio anterior. Ela está determinada a pegar o responsável por tudo isso.

No início do episódio, Jessica está sendo interrogada, pois é uma das testemunhas do ocorrido. Hope está sob total influência de Kilgrave. E o pior, ela descobre que o mesmo estava moldando Hope a ser exatamente a Jessica do passado e claro, isso é um tanto quanto perturbador.

Jessica confessa a Luke depois tem que não tem mais argumentos para explicar as fotos dele em seu apartamento. Ela explica, mas ele fica bastante chateado e termina com o caso que havia tendo com uma mulher casada e que ele nem sabia que era comprometida. A mulher traída, promete se vingar de Jessica e diz que seu marido vai atrás de Luke. Jessica o alerta e temos a melhor cena do episódio, uma luta que comprova o quanto Jessica está preparada pra qualquer situação. Temos uma série de cenas interessantes nesse episódio. Sempre comprovando o quanto Jessica Jones é forte e pode lutar facilmente com vários homens, sem fazer feio.

A amizade de Jessica e Trish ganha espaço no episódio. Jessica fica preocupada, pois Trish pode estar em perigo pelo fato de ser próxima dela. E Trish se preocupa e quer zelar pelo bem da amiga. A série dá um espaço que deixa quem está assistindo muito curioso sobre a famosa Hellcat – seria ótimo ter uma série só pra falar sobre a querida Trish – temos pequenos detalhes que sempre deixam o interesse em saber mais em cada nova cena.

O episódio conta com uma revelação bem pesada sobre o passado de Jessica e o envolvimento em um incidente com a esposa de Luke. É o que posso adiantar, sem dar grandes presseleção. O episódio prova mais uma vez, a química entre Jessica e Luke.

Ao que parece, Jessica se sente responsável pelo que aconteceu com Hope, embora não seja, ela impediu de alguma forma que Kilgrave ferisse mais pessoas e agora, ela fará de tudo para impedi-lo de ferir outras pessoas. E claro… não será uma tarefa fácil.

Considerações finais

Mais um episódio forte, tocante e que não consegui esperar os 15 segundos para continuar assistindo. Netflix, vocês me surpreendem tanto! O amor pela série já tá começando…

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Seriados

Os comentários estão fechados.