Resenhas

Minha Julieta – Leisa Rayven

 Minha Julieta

ISBN-13: 9788525060426
ISBN-10: 8525060429
Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Globo Alt

Você já conferiu a resenha de Meu Romeu? Esse é a sequência do mesmo.

Introdução

Em Minha Julieta, Cassie jurou nunca mais confiar e entregar seu coração a Ethan, seu grande amor. Cassie e Ethan estão dividindo o palco da Broadway. Será que ainda é tarde para que esse amor tenha uma história feliz? Será possível uma terceira chance disso acontecer?

Sobre Leisa Raven

Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.

Edições estrangeiras

21411062 25694730 24809360 27240753 26145974

Narrativa

Cassie narra a história que trabalha trechos do passado e o presente.

O desenvolvimento do livro é bem feito, acredito que algumas coisas que passam na trama são tão realistas quanto os relacionamentos que mantemos ao longo da vida. Fica muito fácil julgar quando se está de fora. Querendo ou não, torcermos pra que ambos se acertem e vivam felizes, independente de separados ou juntos.

Um dos motivos de eu ter tido uma experiência bem diferente da que tive com o livro anterior, se deve a alguns pontos do passado que são explorados e parece que a autora quis dar um balde de água fria nos leitores. Ethan, aquele Ethan… simplesmente, sumiu. Eu não me irrito com modificações desde a trilogia Estilhaça-me.

Um ponto positivo é a autora conseguir trabalhar toda a problemática do relacionamento e manter uma tensão durante os dois livros. Algo que no gênero, não se encontra com facilidade.

Diagramação / capa

Como no livro anterior havia comentado, gostei muito da diagramação da Globo Alt. A capa é outro capricho desenvolvido pelo pessoal da arte. Ganhou bonito, de todas as outras edições já feitas.

Considerações finais

Minha Julieta, poderia me causar tantas emoções diferentes. Fui com muita sede ao pote e morri na praia. Não deixa de ser um livro fofinho com cenas mais “quentes”, mas todas as expectativas que fui criando com Meu Romeu, esperava muito mais. Muito mais da Cassie, muito, muito e muito mais do Ethan.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.