Resenhas

Amor Imortal – Ana Carolina K.J

Amor Imortal
ISBN-13: 9788581637273
ISBN-10: 8581637272
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novas Páginas

Introdução

Em Amor Imortal, Anna Bonnier, é uma garota que viaja com a sua melhor amiga, Loreta a Aspen, para esquecer um pouco do luto, após a morte de seu pai. Elas aproveitam a paisagem e esquiam bastante. Loreta conhece Erick e Marcos, e elas marcam um café com os garotos. Loreta já fica super empolgada com Marcos. Erick parece interessado em Anna, mas ela não está tão interessada. Os rapazes começam a seguir as meninas, Anna fica preocupada, Loreta acha que ela está exagerando… Anna conhece Raziel, um cara misterioso e cheio de charme. Anna fica bastante encantada com ele… uma série de homens atrás das moças e assim começa a trama. De um jeito meio maluco e totalmente stalker.

Sobre Ana Carolina K.J

Foto -Ana Carolina K.J

Ana Carolina KJ é formada em publicidade. Atuou durante anos como designer de joias e moda. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos os seus trabalhos, inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e um cachorrinho de raça shitzu.

Narrativa

No geral, temos o ponto de vista de Anna da trama, em poucos (uma pena) uma visão de Raziel.

Pelo fato de ser uma viagem, senti que faltou muito mais ambientações durante a trama. Mas tudo o que acontece com as meninas, é bem descrito. A leitura é bem fluída, mas sempre tive uma sensação de que estava faltando algo. A leitura deixa o leitor curioso pra saber os segredos contidos nela, mas não se sustenta por toda a trama. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

Confesso, não sou uma super fã de livros de anjos, gostei da perspectiva que Ana Carolina, colocou na trama, é bastante criativo e ao mesmo tempo inusitado.

Diagramação e capa

Não sou muito fã de capa com os personagens, mas achei essa capa bem propícia ao livro. A diagramação é agradável e não encontrei erros que comprometam a leitura.

Considerações finais

Amor Imortal, é um livro curioso, um pouco objetivo demais, com cenas um pouco mais quentes,  mas com certeza vai te deixar curioso por um bom tempo. Uma boa experiência com romance sobrenatural, algo que não leio com tanta frequência. Espero que Ana continue escrevendo.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

1 Comentário

  1. olá amy,
    já li algumas resenhas, e muita gente reclamou que falta alguns detalhes.
    eu adoro romances sobrenatural, mas não sei se curioso é uma qualidade para esse tipo de livro. bom, acho que vou ter que ler para decidir, né?

    1. É sempre bom ler pra decidir. Mas no geral não foi tempo em vão. Pelo contrário, tem pontos positivos durante a leitura 🙂

  2. Oi!
    Estou meio dividida se leio o não esse livro a historia me pareceu legal mas ao mesmo tempo me pareceu muito clichê, mas quero dar uma chance e ver se leio pelo menos a primeira pagina para ver se realmente gosto desse livro !!

  3. Amy!
    Tive oportunidade de ler esse livro ano passado e gostei muito do romance sobrenatural e como você, senti falta de maiores descrições sobre as ambientações da viagem.
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Os comentários estão fechados.