Magia do Sangue

ISBN-13: 9788580414714
ISBN-10: 8580414717
Ano: 2015 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Introdução

Em Magia do Sangue, Branna O’Dwyer e Finbar Burk tiveram um paixão no passado, mas infelizmente, esse romance durou muito pouco. Uma maldição entre o sangue das famílias tornou esse amor impossível, ou seja, não podiam ficar juntos. Branna teve de desistir do seu amor, e preencheu esse vazio com os amigos e a sua família, mas tem a consciência que sem Finbar, sua vida nunca será completa. Finbar, está extremamente focado em seu trabalho, viajando pelo mundo a fora. Mas o destino os junta em uma missão muito difícil quando Iona chega a Irlanda, juntos terão que descobrir um meio de se renderem a esse amor e encontrar forças para derrotar o inimigo, Cabhan.

Confira resenha do #1 e #2 livro da trilogia Primos O’Dwyer.

Sobre Nora Roberts

Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo. Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Ela escreveu sob psedônimos como Sarah Hardesty, Jill March e J.D. Robb ( que vêm das iniciais de seus filhos e seu sobrenome). É uma autora de best-sellers românticos e foi a primeira mulher a figurar na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).

Edições estrangeiras

24472852  25654448 25835962 26879154 25239795  25698412

Narrativa

A narrativa segue o padrão dos livros anteriores, em terceira pessoa, dando ao leitor um panorama maior da trama, sem perder reações e situações onde os personagens são inseridos. Todos os persoangens tem sua importância, ou seja, no geral, foi a melhor escolha de narrativa. O que todos ficam curiosos, tem desfecho apenas ao final do livro. Nora deixa o suspense tomar contra da trama e cria um desfecho um pouco corrido ao padrão dos livros anteriores, mas nada que incomode, pelo contrário, trabalha a ansiedade do leitor por aquela batalha contra Cabhan e a maldição que a família enfrenta por um bom tempo.

Diagramação e capa

Felizmente, a editora manteve o padrão em toda a trilogia, não é minha capa favorita, mas condiz bastante com a narrativa do livro. Não foram encontrados erros que comprometam a leitura, no geral, uma ótima edição.

Considerações finais

Magia do Sangue, é sobretudo um livro sobre o amor, amizade, fidelidade e um misto de sentimentos enraizados em todos nós. A trilogia funciona e entretém na medida certa.

Chega ao fim, uma trilogia completa que li da Nora Roberts (YAY!) Pra quem acompanha o blog há um tempo, sabe o quando eu me sentia mal pelo fato de nunca ter lido nada da autora antes dessa trilogia. Já adianto que agora irei ler o quarteto das noivas, e claro, vou resenhar todos por aqui o/

comentários

  1. Oi!
    Li O Quarteto das Noivas da Nora Roberts e essa serie me conquistou tanto que virei fã da autora, assim que soube dessa novo serie dela fiquei bem interessada e com muita vontade de ler e agora que soube que a serie e boa e que não decepciona fiquei com muita vontade de ler !!

  2. acredita que eu nunca li nenhum livro da nora?
    eu estou pensando seriamente em começar por essa trilogia, então todas as respostas são dadas no último cap? isso é legal pq mantém a trama interligada
    pelo jeito são livros bons para quando vc está de cabeça quente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*