Sobre Annasaid


Annasaid começou a tocar música em Janeiro de 2005 em Aarhus , a segunda maior cidade da Dinamarca. Desde então passaram por muitas mudanças. Começaram com um gênero totalmente diferente agora é considerado um rock alternativo.

Annasaid atualmente é composto por: Martin Sahlertz (guitarra e vocal) , Mathias Pedersen Smidt (Guitarra e vocal), Jesper Jensen (baixo) e Johan Sylvest (bateria)

FacebookInstagramYoutubeSoundcloud – Twitter

Discografia

 

Melhor videoclipe

No geral, os clipes deles são bem simples. Esse parece ter sido divertido de ser feito. Waves é um exemplo disso, o clipe mostra de uma maneira engraçada a música sendo construida e a diversão deles em evidência, sendo um clipe simples de ser feito, sem muita complicação.

Comentários Kauê

Uma banda com pegada indie nova com uma pitada de elementos clássicos, tendo suas guitarras muito bem arranjadas com um baixo sensacional e um back vocal muito bom.


This Time é uma música dançante ao seu extremo. Com o baixo e trompetes, ataques sensacionais na música uma bateria e percusão muito boa. Nível de banda que poderia viajar o mundo mostrando seu som.

Can’t Stop é outra música muito bem executada. Seu apelo dançante. Porém com momentos e mudanças para o refrão sensacional e voltando indo e voltando sem dúvida uma das melhores musicas da banda sendo totalmente imprevisivel.

Uma banda que gostaria de ir num show, pois o som é tão bom. Conseguem imaginar o show dessa banda? Sem duvida uma banda que merece 4.5 de 5 na classificação. Tudo muito bem feito e com uma master sensacional para o mercado atual, uma pena que ainda não tem tanta repercussão. Mas tem tudo para ser.