Sobre Vinyl Theatre

Vinyl Theatre é uma banda de indie rock, tem origem em Milwaukee, WI. Formado por Keegan Calmes e Chris Senner. Mais tarde, Josh Pothier, Josh Dun e Nick Cesarz entraram. Josh foi expulso da banda e de outra banda que adoramos, o Twenty One Pilots. A banda assinou contrato com a Fueled by Ramen em 2014. Lançaram seu primeiro album no dia 23 de setembro de 2014. Fizeram uma turnê para promover o álbum com o Twenty One Pilots.  A banda já disse a ser influenciado por outras bandas como Death Cab For Cutie , Two Door Cinema Club, The Shins , The Killers e Young the Giant.

Site oficialFacebookTwitterInstagram – Youtube

Discografia

 

Melhor videoclipe

No clipe, os membros propõem uma mensagem bem interessante na música. Divertida e muito boa. Junto com uma crítica social extremamente, forte. Algumas cenas são bem chocantes sendo algo bem emocionante, como a letra da música.

Comentários Kauê

Como uma banda de indie rock, tem muitos destaques em sintetizadores. A bateria é bem destacada juntamente com as guitarras. A voz é bastante aguda, mas bem colocada nas composições.

Shaking in the dead of night é uma faixa muito impactante, assim como o próprio som, é boa de escutar. O destaque nas quebradas das músicas com um back simples e muito bem executado.

Gold é uma versão acústica, mostrando um lado diferente da banda, deixando um gosto a mais nessa música.

I need you here, tem um começo bem diferente e muito bom. Proporciona um clima diferente, pois tem uma bateria bem pesada em contraponto com o arranjo de sintetizadores, sendo assim, soma aos poucos e torna a música um a experiência bastante positiva.

Essa banda merece 3.5 de 5. É um grupo com várias faixas boas e tem melhorado a cada novo trabalho.