Música

Parade of Lights

Sobre Parade of Lights


Parade of Lights é uma banda de rock eletrônico americano de Los Angeles, Califórnia. A banda é composta por Ryan Anthony Daly e Improgo , Michelle Ashley & Randy Schulte.

Site oficial – SoundcloudYoutubeTwitterInstagram

Discografia

Feeling Electric, Parade of Lights We're the Kids (Remixes) - Single, Parade of Lights

Melhor videoclipe

We’re The Kids é a musica que escolhemos como o melhor clipe, pois tem toda a pegada da banda. Uma boa história e usam e abusam da iluminação.

Comentários Kauê

Uma banda de rock eletrônica muito boa. com um vocalista muito bom. Um batida sempre constante e elementos eletrônicos na música inteira, sendo uma de suas caracteristicas mais marcantes.  Além das letras bem escritas com um teor bem reflexivo.

Golden é uma musica extremamente dançante com seu destaque na bateria e na voz/backs.

The Island é faixa muito reflexiva, mostrando um lado eletrônico muito bom e forte, com timbres de todos os instrumentos da banda.

Only Human é uma composição que começa aos poucos, tendo uma voz um pouco distante e uma distorção bem colocada e regada a backs ainda mais trabalhados, sendo um pouco mais focada na letra, embora seja bem dançante também.
Diria uma banda até que completa, mesmo tendo somente poucos detalhes para mostrar 3 de 5.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Música

Os comentários estão fechados.