EspecialNovidades

Novo Século fecha parceria com Nerd Loot

Serviço de assinatura voltado ao público Nerd/Geek inclui livro “Guerra Civil”, de Stuart Moore, no box distribuído durante o mês de fevereiro

Antenada no mercado Nerd/Geek, a Novo Século Editora fechou uma parceria exclusiva com o site Nerd Loot para incluir a slim edition do livro “Guerra Civil”, da série Marvel, entre os produtos que farão parte do box distribuído aos assinantes no mês de fevereiro. O livro do premiado escritor e editor de quadrinhos Stuart Moore apresenta um conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro, o confronto épico que provocou a separação do Universo Marvel, e fez grande sucesso desde o seu lançamento entrando na lista dos livros mais vendidos de 2015.

A parceria aproxima ainda mais a Novo Século do público fã de super-heróis, HQs, séries de TV, filmes, ficção-científica e da cultura pop em geral. O Nerd Loot é um serviço de assinatura que seleciona, todos os meses, diversos produtos criativos com base em um tema relacionado à cultura Nerd/Geek. Entre os temas já trabalhados, estão: “Age of Swords”, com produtos sobre o filme “O Senhor dos Anéis”, e “Beyond the Space”, que levou aos assinantes produtos da saga “Star Wars”.

O assinante do Nerd Loot paga R$ 69 (+ frete) e recebe um Loot todos os meses (um box que contém entre 5 e 7 produtos relacionados ao tema, incluindo sempre uma camiseta exclusiva). Para elaborar um Loot especial todo mês, o Nerd Loot faz parcerias com diversas empresas, garantindo produtos de qualidade para uma ótima experiência de compra e diversão. Saiba mais no site: www.nerdloot.com.br.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.