CinemaCrítica

Jeunesse des loups garous (2015)

Duração: 22 minutos
Direção:  Yann Delattre
Elenco: Nina Meurisse, Benoît Hamon, Mathieu Barbet plus
Gênero: Drama
País de origem: França

Em Jeunesse des loups garous, Julie fica entre seus cotidiano nada anormal seu trabalho, seu namorado David e o seu companheiro japones com quem divide o apartamento. Julie avança com uma decisão na vida sem ver Sébastien, que tenta seduzi-la de forma tímida e desastrada.

Sabe aqueles filmes que você torce pra que tenham mais minutos? Pois então… esse é o tipo de filme. Julie é uma mulher bonita, divertida e romântica. Mas aparentemente seu realcionamento não tem sido nada fácil. Ela vive trocando mensagens com David, mas ele parece mais focado no próprio trabalho e com suas coisas do que com seu relacionamento. Por outro lado, Sébastien trabalha com Julie e é aquele amigo fofo preso na friendzone. Aos poucos vemos suas táticas de conquista, mas que não surtem tanto efeito até que segue o conselho do companheiro de apartamento de Julie e os três saem juntos.

A fotografia do filme é belíssima, não tem muita trilha sonora. Só uma música que faz total sentido na trama. Sébastien canta She’s got a problem no bar de karaokê e a letra brinca com a situação que ambos estão vivendo.

O filme apresenta claramente o motivo pelo qual gosto tanto dos filmes franceses. Em poucos minutos você pode se envolver te tal maneira que a experiência nunca é ruim.

Você pode conferir ao filme aqui, pois ele está no My French Film Festival, concorrendo na categoria Women’s Tale – http://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/vod?movie=40366*

*até dia 19 de janeiro 2016 e o filme tem legenda em português.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Cinema

Os comentários estão fechados.