EspecialNovidades

Parceria: Revista Conexão Literatura

Recentemente, fechamos uma parceria com a revista literária, Conexão Literatura. Recentemente, lançaram a edição de nº8. Vocês podem ter acesso a ela, clicando aqui.

365a77fc-9988-4c83-8b9a-fa50d169dd0f

Nessa edição, as matérias mais interessantes que encontramos foi uma entrevista com o Eduardo Spohr, autor bem aclamado pelos seus leitores e que infelizmente (vergonha) eu ainda não li nenhum livro. Mas pós entrevista, fiquei muito curiosa para começar a me aventurar neles. A entrevista com Gustavo Magnani, autor de Ovelha – memórias de um padre gay. Outro livro que não li, mas pós entrevista, fiquei ainda mais curiosa. A edição tem sinopses de livros, mais entrevistas com autores e tem uma crônica muito bacana da Misa Ferreira. No geral, é uma leitura muito agradável e cheia de boas indicações de livros que com absoluta certeza irei ler. Recomendo que acompanhem, pois tenho certeza que encontrarão outros tipos de livros de autores nacionais tão talentosos quanto os gringos que temos maior acesso.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

1 Comentário

  1. Uau! Que bom, já vou ler. Adoro o Spohr, sigo ele no facebook, ele é divertido e tem umas dicas legais sobre a cultura pop.

Os comentários estão fechados.