EspecialNovidades

Editora Wish: Novas antologias abertas para inscrição de contos

A Editora Wish tem agora mais duas antologias abertas para a inscrição de novos autores. A participação é aberta a qualquer escritor brasileiro ou com endereço no Brasil. Conheça e inscreva seu conto!

Contos de Fadas Eróticos – de mulheres para mulheres

Chegue mais perto e sinta o calor da Fera, seja socorrida pelo príncipe ao se perder em uma floresta e acenda as velas dos quartos palaciais escondidos no final do corredor. Não precisa contar para ninguém, esses segredos ficarão entre nós duas.

A antologia Contos de Fadas Eróticos conta com 20 contos inéditos que devem ser lidos à noite, sozinha ou acompanhada. Deixe-se levar pelos aromas de desejo e prazer das princesas e camponesas que você já conhece, em momentos íntimos e únicos com seus charmosos príncipes. Suas noites nunca mais serão as mesmas!

Prazo: até 17 de julho de 2016

http://www.editorawish.com.br/antologiacontoseroticos.htm

Vilões – Os monstros vivem dentro de nós

A sociedade sempre foi fascinada pelos limites da psiquê humana. Onde termina o homem e começa o monstro? O que um ser que não possui compaixão ou alma é capaz de cometer?

A antologia Vilões conta com 35 contos inéditos e desvenda, cena a cena, os motivos, dores e desejos que levam os personagens a se tornarem criaturas vis, além de relatar as mais crueis histórias que os tornaram o que são hoje. Tranque as portas e não leia à noite.

Prazo: até 30 de abril de 2016

http://www.editorawish.com.br/antologiaviloes.htm

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.