Lançamentos

Abril: Grupo Editorial Pensamento

Confira os lançamentos de abril do Grupo editorial pensamento.

Eterna – C.C. Hunter

Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira ao aveso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com esta ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Virtualmente Humanos – Martine Rothblatt

Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um “arquivo mental” dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos “clones mentais”.

Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da inteligência artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.

Igualdade democrática, desigualdade econômica e a Carta da Terra – Steven C. Rockefeller

Steven Rockefeller, apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, uma declaração de princípios éticos fundamentais para a construção de uma sociedade global justa, sustentável e pacífica. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como os dois ideiais de transformação que se tornaram interrelacionados e são as principais chaves para um futuro promissor. Um convite à reflexão, que nos desafia a encontrar formas mais benevolentes de atender às necessidades humanas e ao mesmo tempo, preservar o planeta Terra.

Caçadores de nazistas – Damien Lewis

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1850. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. Pela Europa devastada, os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Viagens a mundos invisíveis – Anthony Peake

Você já teve a estranha sensação de que um sonho não era exatamente apenas um sonho? Acordou e percebeu que ainda estava sonhando para somente depois acordar de verdade? E que poderia ter visitado na realidade outra dimensão? Já ouviu falar em projeção astral, sonhos lúcidos, visão remota ou outras formas de experiências fora do corpo? Neste livro, Anthony Peake revela que todas essas estranhas experiências são apenas elementos de um mesmo fenômeno, que pode nos proporcionar uma visão mais profunda e esclarecedora da consciência humana e ser um instrumento fantástico de autoconhecimento e crescimento pessoal.

Luz sobre o Yoga – B.K.S. Iyengar

Luz sobre o Yoga é um clássico, cujo autor, consagrado internacionalmente, foi um dos mestres do yoga mais celebrados da atualidade.

Agora, em edição integral e com novo formato, esta obra é uma fonte de conhecimento para os interessados nessa prática e o guia essencial para todos, do iniciante ao praticante avançado.

Esse guia inclui orientações passo a passo, com fotos do prórpio B.K.S Iyengar para cada rotina de yoga, um plano semanal de desenvolvimento para permitir um progresso gradual da técnica e filosofia do yoga para a vida e introdução aos aspectos espirituais do yoga.

Se você pudesse ser minha – Sara Farizan

No Irã, a homossexualidade pode ser considerada um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mlher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível.

Como homem, ela poderia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar o seu verdadeiro eu para salvar o amor da sua vida?

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Lançamentos

Os comentários estão fechados.