Nunca Jamais

ISBN: B01CO0F8W8
Ano: 2016 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Galera Record

Introdução

Em Nunca Jamais, Charlie e Silas, são dois jovens que não tem lembranças. Charlie realmente não lembra de nada, nem de que é namorado de Silas. Juntos, terão descobrir o que aconteceu e quem são, pois nem isso sabiam. A construção de quem são é feita aos nossos olhos e dos personagens principais, pois documentos e relatos de outros, são sendo apresentados a eles, mesmo que não tenham 100% de certeza disso.

Este livro é a parte um de uma história que já tem mais dois livros publicados lá fora, segundo o goodreads. 

Sobre Colleen Hoover e Tarryn Fisher

Foto -Colleen Hoover

Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Hoover formou na Texas a & M-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou vários trabalhos de ação social e de ensino, até que ela começou sua carreira como escritora.

Tarryn acredita que nasceu uma escritora. Ela dorme pouco, lê muito e tem um vício, Starbucks. Atualmente vive em Washington com sua família.

Edição estrangeira

24378015

Narrativa

A narrativa é dividida entre Silas e Charles, sendo assim, podemos conhecer os personagens bem de pertinho. Sabendo seus passos e seus pensamentos durante a narrativa. O livro tem uma pegada dividida entre mistério e romance e agrada os leitores de ambos os gêneros. Conseguem deixar o leitor suficientemente curioso para seguir em frente.

Uma série de reflexões dão as graças durante a narrativa. Ela é bem objetiva, mas deixa o leitor curioso o suficiente para conhecer esses personagens até o momento, bastante confusos. Por ser uma primeira parte de uma trama, deixa muito mistério a ser resolvido no próxima parte, mas confesso que a vontade era de pegar ele rapidinho para dar continuidade a narrativa.

Projeto gráfico

O projeto gráfico é o mesmo de outras edições, eu gosto bastante da capa, mas o que me motivou a ler foi uma das autoras. A diagramação está bem agradável e bastante confortável.

Considerações finais

Nunca Jamais,  é uma celebração da união de Tarryn e Colleen.  Foi bem acertiva, confesso que foi o livro da Colleen que mais gostei até o momento. Um livro que promove uma série de emoções positivas e de bônus ganha um choque pela qualidade e pelos acontecimentos em um livro tão curtinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*