Juro Pela Minha Vida

ISBN-13: 9788579802461
ISBN-10: 8579802466
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Rocco Jovens Leitores

 

Introdução

Em Juro pela minha vida, Emma Mercer segue sua vida dupla, se passando pela irmã, Sutton e continua a investigação sobre a morte da mesma. Porém há uma novidade, sua mãe biológica, Becky apareceu e Emma tem de lidar com os sentimentos que surgem com esse reencontro. Com o desenrolar de suas buscas, descobre que Becky também não é o que parece.

Juro pela minha vida é o 5º livro da série.

Sobre Sara Shepard

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade abastada bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Quando criança, ela sonhou ser atriz de novela, designer da Lego, cineasta, geneticista e editora de moda, entre outras possíveis carreiras. Mas tornou-se escritora, com mestrado em escrita criativa pelo Brooklyn College. Sara vive em Tucson, Arizona, com o marido e três cães. Bestseller do The New York Times, a série Pretty Little Liars foi traduzida em vários países e adaptada para a televisão, bem como a série The Lying Game.

Edições estrangeiras

15716154 23438196 29384646

Narrativa

A narrativa continua ágil e cheia de encontros e desencontros, mentiras disfarçadas de verdades e verdades desfarçadas de mentiras. O leitor fica com um nó na mente, exatamente como Emma, praticamente na metade do livro, já estamos dando voltas e mais voltas. Até chegar do meio para o fim, que finalmente as ideias ficam melhor elaboradas. E pasmem, Sara me engana mais uma vez.

Os personagens como sempre, tem algo novo a ser mostrado. Um flash, um acontecimento, um diálogo, tudo importa na hora da construção da narrativa.

Projeto gráfico

Adoro as capas dos livros da Sara Shepard, embora sejam simples, elas ficam maravilhosas em conjunto. A revisão do livro foi bem feita, não encontrei nada que atrapalhasse a narrativa como um todo.

Considerações finais

Juro pela minha vida, é mais um livro que me encantou da autora. Adoro a forma como ela aborda a narrativa, cheia de altos e baixos e de frases de efeito. Sara tem a magia de enrolar com as suas tramas, mas não ao ponto de me fazer abrir mão. Já tenho uma ideia de quem é o verdadeiro assassino, mas não ouso dar spoilers pra vocês e do jeito que sou, provalmente, estou errada de Sara vai me enganar de novo. O que espero mesmo é que a Rocco seja boazinha, e publique o último volume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*