Ônix

ISBN-13: 9788565859899
ISBN-10: 8565859894
Ano: 2016 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Valentina

Introdução

Em Ônix, a trama começa bem onde o livro anterior terminou. Daemon curou a Katy e acabaram criando uma conexão alien. Katy tenta ignorar essa conexão, apesar disso ser difícil, ela duvida muito dos sentimentos de Daemon Black. Daemon terá que provar que isso não é verdade. Além disso, o Departamento de defesa, está disposto a descobrir o segredo deles. Mentiras e segredos tornam esse livro uma boa pedida, principalmente por quem se encantou pelo primeiro volume.

Esse livro é o segundo da Saga Lux.

Sobre Jennifer L. Armentrout

Foto -Jennifer L. Armentrout Jennifer L. Armentrout vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance.

Edições estrangeiras

17885247 23564763 20411109 25262067 25975936 24067689

Narrativa

A narrativa em relação ao livro anterior, é bem dinâmica. Cheia de reviravoltas gostosas na trama. Se sentiu falta de ação no livro anterior, com certeza, vai se encantar com esse livro. O problema é a espera para o próximo volume. Pois infelizmente, acaba em um momento tenso. Os personagens tem um desenvolvimento bem adequado e Katy continua me irritando, mas fora isso… ela e Daemon continuam sendo um bom casal que a maioria dos leitores irá torcer veementemente, tudo caminha para um bom entretenimento.

Mesmo com tanta tenção, Jenn continua mostrando a vida de blogueira de Katy e atualmente, é o único motivo pelo qual gosto da moça. Pois as decisões que Katy toma… fica difícil defendê-la. Agora, papo sério… o que é esse Daemon? a cada novo diálogo encanta pelo seu jeitinho.

Personagens secundários tem sua devida atenção e são de profunda importância para alguns acontecimentos. Portanto, prestem atenção nos outros personagens e não deixem o seu amor por Daemon os cegarem, okay?

Projeto gráfico

Confesso não adorar as capas dos livros, mas o projeto em si, é bem executado. A diagramação do livro é bem confortável.

Considerações finais

Ônix, consegue superar o primeiro livro e promove bons momentos. A expectativa para o terceiro é enorme. Mal vejo a hora de poder ler. Valentina, seja boazinha! Nunca te pedi nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*