Diário de Minecraft

ISBN-13: 9788579309557
ISBN-10: 8579309557
Ano: 2015 / Páginas: 48
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Introdução

Em Diário de Minecraft #1 – Lucas sai do seu vilarejo pelos seus instintos e acaba se tornando aprendiz do lendário Velho Steve (um dos cavaleiros mais conhecidos de Minecraft). Juntos e na companhia de fiéis amigos vão enfrentar dragões mundo de Nether. Esse é o primeiro conto de Minecraft, publicado pela Universo dos Livros e escrito por André Degaspery.

Narrativa

Curtinha, objetiva e cheia de elementos do jogo. O autor consegue trazer dinamismo a narrativa e deixar os leitores curiosos com o que está por vir. Gostei dos personagens e de como foram se relacionando ao longo da narrativa. Tudo de modo bastante visual. Lucas é um personagem que agi pelos impulsos, curioso e bastante corajoso. A trama possui 5 capitúlos e os títulos são derivados de conquistas obtidas no jogo. O autor colocou personagens existentes e outros foram adicionados para como ele mesmo diz: “apimentar” a trama. Uma mistura de primeira e terceira pessoa, o livro possui um ritmo bem envolvente. Momentos de tensão são garantidos.

Projeto gráfico

O trabalho gráfico está impecável e a leitura flui rapidamente por conta disso.

Considerações finais

Diário de Minecraft #1, é um convite a uma aventura. Aos fãs e aos novos que estão por vir. Destinado a um público mais jovem, mas que pode agradar até os mais vividos.

comentário

  1. essa moda do minecraft, sei lá… eu não jogo, e mesmo se jogasse os livros parecem muito repeteco das outras coisas,só que no mundo do minecraft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*