Resenhas

Diário de Minecraft #2 – André Degaspery

Diário de Minecraft
ISBN-13: 9788579309601
ISBN-10: 8579309603
Ano: 2015 / Páginas: 64
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Introdução

O segundo conto e livro, o Jovem Steve, descendente do famoso Velho Steve, terá de lutar contra os dragões e garantir que a humanidade exista.

Narrativa

Nesse conto, a narrativa é um pouco mais extensa. O que torna tudo ainda mais envolvente, são a aparição de personagens que são tão importantes quanto o protagonista dessa trama. A laço entre os dois contos? O velho Steve, tido como um herói e amado por todos da cidade. Ser descendente dele, não é nada fácil. Mas Steve é determinado e sempre que houver algum problema, estará disposto a ajudar como pode. Um personagem essencial a trama é Alex, que tem o desejo de ser um guerreiro. Filho do prefeito, ele não pretende seguir a carreira do pai, pelo contrário. Mas quando o inesperado acontece, ele, Steve jovem e Rana, estarão prontos para a batalha mais difícil de suas vidas.

Projeto gráfico

O trabalho gráfico segue o mesmo estilo do livro anterior. Com uma diagramação confortável e cheio de ilustrações que remetem ao mundo de Minecraft.

Considerações finais

Diário de Minecraft #2, traz boas surpresas e revelações. O ritmo é parecido com o primeiro, mas alguns detalhes me encantaram mais do que o outro. A previsibilidade desse conto, não existe.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.