Resenhas

Um Mundo Melhor – Marcus Sakey

Um Mundo Melhor
ISBN-13: 9788501071590
ISBN-10: 8501071595
Ano: 2016 / Páginas: 420
Idioma: português
Editora: Galera Record
line

Introdução

Em Um Mundo Melhor, Nick Cooper é um dos brilhantes (pessoas que tem habilidades incomuns) e tem uma garra fora do comum para lutar pelos seus objetivos. Além desse poder, Nick agora é consultor do presidente dos EUA. Em uma trama cheia de reviravoltas e terá de lutar contra os terrosistas enquanto o país está um completo caos.

Este é o segundo volume. Confira primeiro a resenha de Brilhantes.

Sobre Marcus SakeyFoto -Marcus Sakey

Nascido em Michigan, Marcus Sakey trabalhou como publicitário por dez anos antes de se tornar escritor. Seu trabalho já foi indicado a diversos prêmios, dentre eles o Strand Critics, o Reader’s Choice e o ITW Thriller Awards. Também é roteirista e apresentador de Hidden City, um programa de turismo do Travel Channel. Atualmente, vive em Chicago com a esposa e a filha.

Edições estrangeiras

Narrativa

A visão que Marcus coloca de um mundo melhor no livro, é um ponto interessante que se estende por toda a narrativa. O autor consegue dar maior profundidade a trama e aos personagens e felizmente consegue fazer uma transição muito boa do primeiro para o segundo livro. Mesmo com muitas páginas, você não sente que são mais de 400. Há muita ação e os personagens são tão empolgantes que em pouco tempo, você “compra” a trama. Objetivo, com uma trama cheia de altos e baixos e boas revelações, mesmo que pequenas, são o suficiente para deixar o leitor bastante ansioso para o que está por vir.

Projeto gráfico

Adorei o projeto gráfico que a galera fez para esse livro. Diferente de todas as edições, eles conseguiram uma harmonia bem bacana pra trama. A diagramação é confortável e contribui para uma boa leitura.

Considerações finais

Um Mundo Melhor,  é um livro que me deixou cheia de expectativas de início e no fim não cumpriu muito do que esperava pra ele. Porém, Marcus tem uma narrativa viciante e os personagens são bem interessantes na trama. A vontade é de continuar lendo mais e mais. Espero que a continuação seja ainda melhor, pois Brilhantes ainda é o meu livro favorito do autor.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.