Bienal do livroEspecialEventos

Confiram a programação da Faro Editorial na Bienal de SP

A Faro Editorial preparou uma programação especial para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo focada no público jovem, com a presença de autores nacionais e internacionais que vão participar de palestras e sessões de autógrafos ao longo de toda a feira.

Entre os autores nacionais confirmados estarão Vinicius Grossos, autor de “O Garoto quase atropelado” e “1+1 – a matemática do amor’, esse em coautoria com Augusto Alvarenga, que também estará na feira. Os dois autores são conhecidos do público jovem por abordar temas polêmicos e delicados em seus livros como: sexualidade, bullying, depressão e amizade.

Victor Bonini autor do suspense “Colega de quarto”, Rodrigo de Oliveira criador da saga “As Crônicas dos Mortos” estarão no estande da editora em sessões de autógrafos e bate-papo com leitores, e também o economista e apresentador da Bandnwes FM, Marcos Silvestre, lançando seu novo livro Tesouro Direto – A nova poupança no dia 26.

E o grande destaque deste ano é a vinda das autoras internacionais Tarryn Fisher, autora da série “Amor e Mentiras” e J. Sterling, autora de “The game Series”, que participarão da programação oficial da Bienal no dia 28/08, falando sobre a inspiração de escrever para o público jovem. É a primeira vez das autoras no Brasil, que além da palestra em São Paulo, farão uma pequena turnê, passando por Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá de 26 de agosto a 4 de setembro no Anhembi, de segunda a sexta das 9h às 22h e aos sábados e domingos das 10h às 22h.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Os comentários estão fechados.