Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, acontece a estreia no Rio de Janeiro, do filme MEU REI (Mon Roi), estrelado por Vincent Cassel (O Conto dos Contos) e Emmanuelle Bercot (De Cabeça Erguida), premiada como melhor atriz no Festival de Cannes.

Além disso, o filme novo filme da diretora e roteirista Maïwenn (Polissia), terá pré-estreias pagas neste final de semana em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, com estreia nacional agendada para a próxima semana, dia 22 de setembro.

Sinopse

Depois de um grave ferimento no joelho, Marie Antoinette Jézéquel, conhecida como Tony, se muda para o sudoeste da França para realizar um longo tratamento capaz de ajudá-la a caminhar normalmente. Mas esta não é a sua maior dor: ela ainda amarga um relacionamento infeliz com Georgio Milevski, um homem violento e possessivo com quem tem um filho. Aos poucos Tony consegue se recompor e aprende a se defender de seu marido. FESTIVAL DE CANNES 2015: PREMIADO COMO MELHOR ATRIZ (EMMANUELLE BERCOT) E INDICADO A PALMA DE OURO.