Resenhas

Star Wars – A Ascensão e A Queda de Darth Vader – Ryder Windham

Star Wars: A Ascensão e a Queda de Darth Vader

ISBN-13: 9788579309830
ISBN-10: 8579309832
Ano: 2016 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Universo Dos Livros


Introdução

Em Star Wars – A ascensão e A Queda de Darth Vader, sob o ponto de vista de Darth Vader, conhecerá a trajetória desde a infância difícil como escravo em Tatooine na companhia de sua mãe, o treinamento como Padawan e como foi a transição do mesmo para o Lado Sombrio com o objetivo de salvar seus entes queridos. Resumindo, uma autobiografia de Darth Vader e como ele se tornou temido por toda galáxia.

Sobre Ryder WindhamResultado de imagem para Ryder Windham

Ryder Windham escreveu diversos livros, dentre os quais destacam-se: Star Wars: The Rise and Fall of Darth Vader e versões juvenis da Trilogia Star Wars, de Indiana Jones, de Indiana Jones e a Última Cruzada e de Os Caçadores da Arca Perdida. Ele também é autor de Star Wars: The Ultimate Visual Guide e Star Wars: Jedi vs. Sith – The Essential Guide to the Force. Windham mora com sua família em Providence, Rhode Island.

Narrativa

A trama como um todo, mostrará como Anakin, um garoto bonzinho, se tornou o mais temido. Todo o processo de crescimento, a influência em sua mãe, o fato de ter de obedecer regras que não concordava…tudo culminou em algo totalmente fora do esperado. Shmi é uma personagem e tanto na trama e o livro ganhou um bônus por isso.

Projeto gráfico

O trabalho está bem feito, a capa ficou bem bonita e remete ao universo como um todo. A diagramação interna é bem confortável. Não encontrei erros que pudessem comprometer a leitura como um todo.

Considerações finais

Star Wars – A ascensão e A Queda de Darth Vader, é um livrinho curto demais pela trama que encabeça, mas que no fim, o leitor fica com um sorriso no rosto. Escrita fácil, personagens facilmente identificados e situações bem exploradas como um todo.

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Resenhas

Os comentários estão fechados.