O Medo Mais Profundo

ISBN-13: 9788580416145
ISBN-10: 8580416140
Ano: 2016 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Introdução

Myron está de volta <3!

Em O medo mais profundo, Myron Bolitar em tempos de faculdade, teve o seu primeiro relacionamento que terminou muito mal. Ele foi trocado pro seu maior adversário no basquete. Se tem alguém que Myron não quer rever é Emily Downing. Porém, ele tem uma surpresa quando ela aparece pedindo ajuda. Seu filho Jeremy, de 13 anos, está à beira da morte e precisando de um transplante de medula óssea para ter uma vida normal. Contudo, seu doador desapareceu. A maior revelação para Myron? Jeremy é seu filho. Ele terá que correr contra o tempo para salvá-lo, mas terá que se envolver em um mistério cheio de trapaças.

Esse é o décimo livro que leio do Harlan Coben e o sexto da série Myron Bolitar.

Sobre Harlan Coben

Harlan Coben foi o primeiro autor a vencer os três prêmios mais prestigiados da literatura policial nos EUA, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award, encontrando-se actualmente traduzido em cerca de 37 línguas e contando com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. A crítica, desde o New York Times, ao Wall Street Journal ou ao Le Monde, tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências.

Narrativa

A narrativa é cheia de boas surpresas. Myron sendo Myron, Esperanza sendo Esperanza… Tudo é revelado aos poucos, o autor não deixa de lado as subtramas e consegue deixar o leitor doido pra descobrir o fim. Lidar com o passado de Myron, mais uma vez, tornou o quebra cabeça do personagem com algumas peças complementares. Embora seja uma série, sabemos que todos os livros tem começo, meio e fim, porém, lendo na ordem, tudo fica mais claro e é possível ver os nuances entre cada trama.

Projeto gráfico

Seguindo o padrão da identidade dos livros do Harlan no Brasil, a capa não é nem de longe minha favorita, apesar de manter a harmonia. A diagramação é simples e eficiente.

Considerações finais

O medo mais profundo, não é o melhor livro do Harlan, mas consegue manter o suspense durante toda a trama. Personagens envolventes, diálogos muito bem colocados e um final bastante satisfatório a maioria dos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*