CinemaNovidades

ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA O NOVO DRAMA ALEMÃO DE OLIVER HIRSCHBIEGEL, DIRETOR DE "A QUEDA: AS ÚLTIMAS HORAS DE HITLER"

Nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, a Mares Filmes estreia nos principais cinemas brasileiros, o drama 13 MINUTOS (13 Minutes aka Elser), do cineasta Oliver Hirschbiegel (A Queda! As Últimas Horas de Hitler e Invasores).

O filme chega aos cinemas de São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Vitoria.

Um dos grandes destaque da programação da 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acaba amanhã, o drama também participou do 65º Festival de Berlim.

13 MINUTOS
Alemanha | 2015 | 110 min. | Drama

Título Original: 13 Minutes aka Elser
Direção: Oliver Hirschbiegel
Roteiro: Léonie-Claire Breinersdorfer, Fred Breinersdorfer
Elenco: Christian Friedel, Katharina Schüttler, Burghart KlauBner
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial. DO MESMO DIRETOR DE “A QUEDA: AS ÚLTIMAS HORAS DE HITLER” E DESTAQUES NO 65º FESTIVAL DE BERLIM & 40ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO.

ESTREIA NOS CINEMAS
03 DE NOVEMBRO DE 2016

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Cinema

Os comentários estão fechados.