Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a Mares Filmes estreia nos melhores cinemas brasileiros, o drama AS CONFISSÕES(Le Confessioni), do cineasta italiano Roberto Andò (Viva a Liberdade) e estrelado pelos astros Toni Servillo (A Grande Beleza) e Daniel Auteuil (Antes do Inverno e A Filha do Pai).

O filme chega nos cinemas de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Porto Alegre, Recife, Salvador, Santos e Vitoria.

AS CONFISSÕES
Itália – França | 2016 | 108 min. | Drama

Título Original: Le Confessioni
Direção: Roberto Andò
Roteiro: Roberto Andò, Angelo Pasquini
Elenco: Toni Servillo, Daniel Auteuil, Pierfrancesco Favino
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Em um hotel de luxo na Alemanha, um G8 dos ministros de economia está para se reunir pronto a adotar uma manobra secreta que afetará gravemente alguns países. Além deles, também está ali um monge italiano, Roberto Salus. Um fato trágico e inesperado faz com que a reunião seja suspensa. Em um clima de dúvida e medo, inicia-se um embate: os ministros suspeitam que Salus, por meio da confissão de um deles, tenha descoberto sobre a terrível manobra, e fazem de tudo para que ele diga aquilo que sabe. Enquanto o monge aproveita-se do segredo da confissão, os políticos, tomados pelo remorso e incertezas, começam a vacilar. GRANDE DESTAQUE NO FESTIVAL DO RIO 2016 & 8½ | FESTA DO CINEMA ITALIANO.