Confira abaixo o as informações atualizadas dos próximos lançamentos da MARES FILMES nos cinemas brasileiros de DEZEMBRO.

NINGUÉM DESEJA A NOITE
Espanha – França – Bulgária | 2015 | 104 min. | Drama

Título Original: Nobody Wants The Night
Direção: Isabel Coixet
Roteiro: Miguel Barros
Elenco: Juliette Binoche, Rinko Kikuchi, Gabriel Byrne
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: A história real de Josephine Peary, uma mulher da alta sociedade que, em 1908, viaja ao Polo Norte atrás de seu marido, o explorador Robert Beary, a fim de vivenciar com ele o momento ápice de sua carreira, cheia de pesquisas e descobertas. A coragem e o amor a guiarão por uma jornada épica através de um dos lugares mais inóspitos do planeta. No caminho ela conhece Allaka, uma esquimó que vai influenciar profundamente suas ideias rígidas sobre o mundo e a vida. O que separa e o que une duas mulheres durante a longa e tensa busca pelos homens que amam. FILME DE ABERTURA DO FESTIVAL DE BERLIM 2015.

 

ESTREIA NOS CINEMAS
1º DE DEZEMBRO DE 2016


SIERANEVADA
Romênia | 2016 | 173 min. | Drama

Título Original: Sieranevada
Direção: Cristi Puiu
Roteiro: Cristi Puiu
Elenco: Mimi Branescu, Mirela Apostu, Eugenia Bosânceanu
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Três dias após o ataque terrorista à redação do semanário Charlie Hebdo e 40 dias após a morte de seu pai, Larry, um médico quarentão, se prepara para passar o sábado em família como homenagem ao falecido. A ocasião, no entanto, não acontece de acordo com suas expectativas. Forçado a confrontar seus medos e seu passado, ele terá que repensar o lugar que ocupa no seio de sua família ao encontrar pouco espaço para contar a sua versão da verdade. SELEÇÃO OFICIAL FESTIVAL DE CANNES 2016, FILME INDICADO PELO ROMÊNIA AO OSCAR 2017 E DO MESMO DIRETOR DE “A MORTE DO SR. LAZARESCU”.

ESTREIA NOS CINEMAS
15 DE DEZEMBRO DE 2016


BELOS SONHOS
Itália – França | 2016 | 134 min. | Drama

Título Original: Sweet Dreams | Fai Bei Sogni
Direção: Marco Bellocchio
Roteiro: Marco Bellocchio, Edoardo Albinati, Valia Santella
Baseado no romance de Massimo Gramellini
Elenco: Bérénice Bejo, Emmanuelle Devos, Valerio Mastandrea
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: A infância de Massimo, um garoto de nove anos, é abalada pela misteriosa morte de sua mãe, que ele se recusa a aceitar. Anos mais tarde, na década de 1990, Massimo, já adulto, torna-se um jornalista realizado. Mas após cobrir a guerra em Saravejo, ele começa a ter ataques de pânico. Enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais, Massimo é forçado a reviver o seu passado traumático. Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini, o vicediretor do jornal italiano “La Stampa”, o filme foi ABERTURA DA QUINZENA DOS REALIZADORES DE CANNES 2016 E TAMBÉM ABERTURA DA 40º EDIÇÃO DA MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO.

ESTREIA NOS CINEMAS
22 DE DEZEMBRO DE 2016