EspecialNovidades

Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura – Dezembro

EDITORIAL REVISTA CONEXÃO LITERATURA, Nº 18 (DEZEMBRO/2016)

Chegamos em nossa última edição do ano. Foram 12 edições com dezenas de contos, crônicas e entrevistas publicadas. 2016 foi um ano marcante para nós: tivemos atenção da Amazon, Skoob, autores e várias editoras de pequeno, médio e grande porte, mostrando que estamos fazendo um trabalho sério em prol da cultura e disseminação da literatura brasileira.

E para fecharmos esse ano com chave de ouro, destacamos em nossa capa Aline Basztabin, escritora brasileira que mora em Miami, autora das obras A Indiscutível Forma de Amar e A Essência da Dor. Confira a entrevista exclusiva baixando gratuitamente a nova edição. Já na coluna Conexão Nerd, selecionamos 5 grupos literários do Facebook e fizemos uma entrevista com a criadora do grupo Loucas e Loucos Por Livros.

E como sempre, entrevistas, crônicas, contos, dicas de livros e filme aguardam por você nas páginas da revista 😉
Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de realizações, leituras, paz e muito amor.

Para baixar a revista gratuitamente, acesse a página: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2016/11/a-nova-edicao-da-revista-literaria.html

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Especial

Os comentários estão fechados.