CinemaEspecial

7 filmes para 2017

Pensando nas estreias que teremos em 2017, selecionamos 7 filmes cada um, para assistir durante o ano e são eles:

Escolhas da Amy

  • Moana

Resultado de imagem para moana

Estreia: 5 de janeiro

Sinopse: O filme conta a história de Moana, a filha querida do chefe de uma tribo polinésia, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário e espera salvar seu povo.

Motivo: Tive um verdadeiro amor à primeira vista quando assisti o primeiro trailer do filme. Moana parece ser uma boa pedida pra todas as idades.

  • A Torre Negra

Resultado de imagem para a torre negra 2017

Estreia:  28 de julho

Sinopse: O filme é baseado no livro O Pistoleiro, da franquia literária A Torre Negra, de Stephen King. A trama gira em torno de Roland Deschain, mais conhecido como Pistoleiro, graças às suas habilidades com uma arma. Ele tenta encontrar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e espaço, para evitar a completa destruição do Mundo Médio.

Motivo: Como uma fã assumida de Stephen King, quando tem série ou filme baseado em algum livro dele, não posso deixar de lado. É uma série de livros que levou mais de 30 anos para ser concluída, ou seja, espero o melhor.

  • LEGO Batman: O Filme

Resultado de imagem para LEGO Batman: O Filme 2017

Estreia: 9 de fevereiro

Sinopse: A produção é um spin-off da animação Uma Aventura Lego (2014) e destaca o personagem Bruce Wayne, um milionário ranzinza de voz grave que se transforma em Batman para acabar com a criminalidade nas ruas de Gotham City.

Motivo: Filme lego é algo que não tem como ficar ruim. Com o sucesso do primeiro filme, as expectativas estão nas alturas. Aliás, Bruce ♥

  • A Bela e a Fera

Resultado de imagem para a bela e a fera filme 2017

Estreia: 16 de março

Sinopse: A produção é uma versão live-action da animação clássica de mesmo nome lançada em 1991. A história traz Emma Watson na pele de Bela, uma jovem simples que se oferece para ser prisioneira da Fera no lugar do pai, que teve um mal-entendido com o ser horrendo. Aos poucos ela vai percebendo que por trás da assustadora criatura há alguém de coração e alma de príncipe.

Motivo: Um dos desenhos que mais assisti na infância agora com o live action com nada menos que Emma Watson. Preciso me justificar? Ansiosa pra ver como isso ficou!

  • Kingsman – Serviço secreto 2

Resultado de imagem para Kingsman 2

Estreia: 15 de junho

Sinopse: Baseado na história em quadrinhos The Secret Service, de Mark Millar e Dave Gibbons, o espião Gary ‘Eggsy’ Unwin (Taron Egerton) tem uma importante missão, agora, sem a companhia de seu mentor, Galahad (Colin Firth).

Motivo: Adorei o primeiro filme e espero que a sequência venha ainda melhor. Plano sequências, efeitos especiais e bons diálogos.

  • Extraordinário

Resultado de imagem para WONDER 2017

Estreia: 11 de maio

Sinopse: Filme conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie, impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.

Motivo: É um dos livros mais fofos de todos os tempos. Ansiosa pra ver o August ♥

  • It

Estreia: 8 de setembro

Sinopse: It começa com o assassinato de uma criança, George Denbrough, no bueiro local, em uma pequena cidade. No verão de 1989 (31 anos mais tarde do que a configuração original), o irmão mais velho de Georgie e seu grupo de amigos começam uma busca pelo assassino, eventualmente, descobrindo que o assassinato foi cometido por uma entidade do mal; Pennywise, um palhaço assassino que esta caçando e devorando crianças.

Motivo:  Um dos meus livros favoritos de SK também terá uma adaptação em 2017. O que espero? Um remake bem feito e com direito a muitos mais traumas de palhaço nessa nova geração.

Escolhas da Kauê

  • Assassin’s Creed

Resultado de imagem para assassin's creed 2017 filme

Estreia: 12 de janeiro

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Motivo: Por ser um filme baseado num jogo fantástico e também a empresa envolvida no jogo ajudando na direção isso facilita para um filme sensacional. Filme para fans da serie como eu e também para quem não conhece e entrar nesse mundo fantástico.

  • Resident Evil 6: O Capítulo Final

Resultado de imagem para Resident Evil 6: O Capítulo Final

Estreia: 26 de janeiro

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Motivo: Os últimos filmes decepcionaram porem por ser um final muito bom com uma atriz sensacional. Um dos únicos pontos fantásticos do filme o 5 da sequencia a volta dos personagens isso foi de mais.

  • Alien: Covenant

Resultado de imagem para Alien: Covenant 2017 filme

Estreia: 11 de maio

Sinopse: Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. Sequência de Prometheus (2012).

Motivo: Foi feito um filme solo do Predador assim como ficou muito bom nos trailer e o filme não deixou a desejar. Uma historia plausível no trailer com efeitos bons.

  • Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Resultado de imagem para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 2017 filme

Estreia: 25 de maio

Sinopse: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Motivo:Bem Jack Sparrow é o pirata da geração mesmo sendo uma franquia já extensa, ele é incrível.

  • Logan

Resultado de imagem para logan 2017 filme

Estreia: 2 de março

Sinopse: Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Motivo: Bem por ser o ultimo trabalho de Huge Jackman”confira o nome” ele foi fantástico em todos os filmes do Wolverine então grandes expectativas sobre esse filme.

  • Power Rangers

Resultado de imagem para Power Rangers the movie 2017

Estreia: 23 de março

Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Motivo: Inicialmente pensei que seria um fracasso pois seria só efeitos especiais mais assim que vi que eles mostrando antes de eles se tornarem power Rangers então achei legal.

  • Guardiões da Galáxia Vol. 2

Resultado de imagem para Guardiões da Galáxia Vol. 2 2017 filme

Estreia: 27 de abril

Sinopse: Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.

Motivo: Não sou muito fan de franquias e continuações porém foi tao bom o primeiro que o segundo tem que ser aceitável.

E vocês, quais são os 7 filmes que estão mais ansiosos para assistir em 2017?

Qual a sua reação?

Entusiasmado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Em dúvida
0
HAHA
0
Aymée Meira
Aymée, mas pode me chamar de Amy. Adora um bom café, filmes (já perdi a conta de quantos vi) e livros dos mais diversos gêneros, incluindo eles Stephen King, Agatha Christie, Joe Hill, Harlan Coben e Tess Gerritsen.

Você também pode gostar

Mais em:Cinema

Os comentários estão fechados.